Carros Pequenos da Fiat 2023: os 3 melhores modelos!

Confira os melhores Carros Pequenos da Fiat 2023 , quais os melhores modelos, preço e muito mais!

Nos dias de hoje, quem dirige nas grandes cidades, sabe de 2 coisas básicas, uma que a gasolina anda bem cara e a segunda é que estacionar um carro grande dá muito trabalho nas cidades cada vez mais lotadas. E se tem uma marca que faz bons carros compactos é a fiat. É por isso que no artigo de hoje vamos falar sobre os carros pequenos da fiat 2022 que podem estar ao alcance do seu bolso, seja 0km ou usado. Acompanhe conosco e veja tudo que ele tem de bom!

Carros Pequenos da Fiat 2023

Confira o melhor que ha no mercado nos dias de hoje da fiat em carros compactos:

Fiat Mobi

Carros Pequenos da Fiat 2023

O compacto Fiat Mobi foi criado com o objetivo de trazer soluções para motoristas terem uma opção de carro confiável, econômico e de otimo desempenho, que seja otimo para estacionar na cidade.

Ou seja, se você é alguem que procura um carro pequeno da Fiat que seja versátil, moderno e conectado, o Mobi pode ser uma ótima idéia. Além disso, ele possui vários recursos tecnológicos do que vão te entregar inovação, ousadia e modernidade para os consumidores. O baixo consumo de gasolina tambem chama a atenção, sendo um dos modelos mais econômicos do Brasil hoje em produção. o destaque do veículo vai para o consumo de combustível (9,2 km por litro de etanol na cidade) e a agilidade na hora de dirigir.

Qual o preço?

Sua versão mais básica começa em R$61.990

O que ele tem de bom?

Muita coisa legal, confira:

  • Ar-condicionado de série;
  • O banco traseiro é bipartido e pode ser rebatido, deixando mais espaço se precisar carregar algo grande esporadicamente;
  • Possui um volante com paddle shifts;
  • telinha com computador de bordo disponivel;
  • Possui direção elétrica que torna o estacionamento mais fácil;
  • os farois dele possuem follow me home;
  • Painel de instrumentos com display LCD de alta resolução;
  • Vidros dianteiros e travas elétricas;
  • Volante com regulagem de altura.

Peso e Dimensões: 3,56m de comprimento, 1,63 m de largura e 1,5 m de altura, com entre-eixos de 2,3 m.

Fiat Uno

O clássico que nunca sai de moda. O famoso Fiat Uno passou por uma renovação para adotar motores mais modernos e se tornou um dos modelos compactos mais interessantes do mercado.

Atualmente, o Uno está disponível em várias versões, como a Attractive, a Drive e a Way. As duas primeiras possuem motores 1.0 flex de três cilindros e até 77 cavalos. A última, por sua vez, conta com um motor 1.3 flex de quatro cilindros e até 109 cavalos.

Peso e dimensões: Com 3,82m de comprimento, 1,48m de altura e 1,63m de comprimento, o carro possui um porta-malas capaz de carregar até 280 litros.

Fiat Argo

Compacto, economico e moderno, o Fiat Argo também entra em nossa lista . Este modelo, foi lançado em 2017, e ocupa hoje as primeiras posições no ranking de emplacamentos em 2021.  e vem de série com ar-condicionado, chave canivete, direção elétrica progressiva, controle eletrônico de aceleração (Drive by Wire), airbag duplo e entre outros.

Qual o preço?

A sua versão de entrada, custa hoje a partir de R$ 69.990

Dica bônus  – Fiat 500

Embora esteja fora de linha ainda é possívele ncontrar ele usado a bons preços e bem conservado. Um excelente compacto para as cidades.

O 500 também é um carro super gostoso de dirigir, especialmente as versões com motor 1.4 16V Multiair de 107/105 cv. As opções 1.4 8V são mais mancas, enquanto a Abarth com turbo tem preço bastante fora da curva. Fuja, se possível, dos exemplares com caixa automatizada Dualogic. Entre prós e contras, ele é o campeão entre os carros pequenos que valem a pena.

Video sobre os compactos da fiat

Se nossa explicação ainda nao explicou tudo, veja esse video com alguns dos carros pequenos da fiat:

Toques finais

Bom pessoal, esperamos que as dicas sejam úteis e que consigam com sucesso conhecer esses Carros Pequenos da Fiat 2022

Por fim ja falamos em outro artigo sobre os melhores carros para viajar, leia e conheça!

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *