Tendências para moda verão 2023 – confira todas!

Nos últimos anos, houve uma grande mudanças nas tendências da moda, fazendo com que as pessoas invistam cada vez mais em observar não somente o que anda em alta nas passarelas, mas também o que as influencers das redes sociais andam lançando em suas publicações. Pensando nisso, hoje vamos te mostrar as maiores tendências para moda verão 2023, com tudo que está por vir para seu uso. Acompanhe e fique por dentro!

Tendências para moda verão 2023

Conheça tudo que anda bombando nas passarelas:

Camisetas básicas femininas estão com tudo

Se você quer se vestir de forma confortável, mas sem erro, aposte então no que já deu certo em outras temporadas. Uma bela camiseta feminina confortável, seja com estampas ou cores mais básicas é algo onde não há erro. E isso é importante para que se vestir bem também não seja algo sofrido, seja algo natural e sempre pensando no seu estilo, se sentindo bem consigo mesma. Como vamos falar na próxima dica.

O básico é o luxo

A moda pós pandemia que vem fazendo sucesso para o início de 2023, dependerá muito mais de uma reconstrução de valores, pois o consumidor mudou sua relação com as atividades do dia a dia. A tendência é recusar o excesso e o novo luxo será focar apenas no que é de fato necessário.

 Desta forma, é possível notar que durante a pandemia houve um grande aumento na procura por coleções de moda cápsula, que tem como objetivo trazer peças que combinam entre si. Assim, é possível montar uma infinidade de visuais, porém, com uma quantidade menor de itens.

Terninhos no verão? Para trabalhar, sim!

Você está pronta para investir nessa peça mesmo no calor do verão? Sim, o terninho aparece com shape desconstruído, arrojado e cheio de glamour. Recortes, texturas brilhantes, cores vibrantes e decotes profundos conferem à peça o frescor que o clima quente pede. Combinados às saias de comprimento mini, pode apostar que o match é certo!

 

Um toque de alfaiataria desconstruída

O espírito de alta costura continua a dominar, surfando no declínio do sportswear visto no inverno. Costumes, ternos, jaquetas e casacos cortados em belas flanelas são onipresentes, especialmente em volumes amplos e confortáveis, mas sempre elegantes e acima de tudo criativos. Os clássicos são revisitados com grandes cortes de tesoura, redefinidos e liberados. As mangas se dividem ou desaparecem completamente. Os recortes se multiplicam nos ombros, nas costas, nas laterais. Às vezes, resta apenas a estrutura da jaqueta, que também pode ser colocada ao contrário, criando novas formas e volumes. Os estilistas brincam com sobreposições e assimetrias.

Peças com trabalhos manuais

Bordados, borlas, penduricalhos, aplicações, trançados e todo tipo de trabalho manual combina super com praia, especialmente quando feitos em materiais naturais.

Nesse look, além da bolsa toda trabalhada, a bata é de um algodão bem leve com um detalhe de couro trançado na amarração. Um charme!

 

Toques finais

 

Bem pessoal, esperamos que tenham sido úteis nossas dicas e que co

 

Por fim já falamos em outro artigo sobre as melhores combinações de tamancos para 2023, leia e fique por dentro!

 

E se você tem alguma sugestão ou dica, pode deixar nos comentários ok



Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *