As blusinhas femininas que serão tendência em 2022

O verão brasileiro com certeza é um dos melhores do mundo, principalmente quando o assunto é a moda feminina! Por aqui, é comum que as garotas e mulheres já estejam antenadas e pensando nas novas tendências que estão por vir. Será que nas tendências de 2022, o resistente cropped continua em alta? E a blusa ciganinha, vai vir com tudo novamente? Vamos conferir o top 3 juntas!

Leia tambem – Conheça Tendencias em pijamas femininos

Blusinhas femininas que serão tendência em 2022

1º lugar: só dá ela, a blusa cropped

Pois é! Por mais um ano consecutivo o cropped vai estar super em alta. Versátil e democrática, já é praticamente impossível pensar em um visual descolado sem a peça, não é mesmo? Sensação do verão 2022, ele fica super bem em combinações com calças e shorts de cintura alta. E se preparem: para esta nova temporada, o cropped vem ainda mais curto, em versões tipo bustiê, um clássico dos anos 90. Ele pode ser usado fazendo sobreposição com vestidos, camisetas, camisas, entre outros. É perfeito para quem curte a trend, mas não gosta de deixar o corpo à mostra.

2º Lugar: a delicada blusa bata

A blusa bata é um item atemporal e disso, nós não temos dúvida! Também já foi peça clássica nos anos 80 e retorna agora, repaginada e em grande estilo! Seguindo a tendência do verão 2022, aparece em cores vivas e blocks, ou ainda, com estampas perfeitas para você aproveitar bem o seu verão. O modelo também ganha babados e mangas bufantes, para terminar de integrar o mood dos dias mais quentes do ano. Super confortável, leve e soltinha, a bata fica incrível com calças mais sequinhas ou shorts estilo alfaiataria e também pode ser encontrada na versão cropped.

 

3º lugar: a graciosidade da  blusa ciganinha

A ciganinha também é uma tendência que vem direto dos anos 80. Sucesso naquela época, retornou à moda em 2019 e nunca mais se foi. A blusa também faz um estilo boho, e pode ser usada com calça jeans, skinny, pantacourts, shorts, saias diversas outras produções. Além disso, é comumente vista como cropped ciganinha, o que mais uma vez mostra a força do cropped no verão 2022. Sobre as cores, não tem erro: basta escolher os modelos com cores cheias de vida, intensas e até mesmo as neons.

 

E você? Já escolheu a sua blusinha favorita para 2022?

Deu para notar que a delicadeza e romantismo estarão presentes em algumas peças da moda feminina, não é mesmo? Mangas bufantes, decotes tipo princesa… Vale tudo! Mas atente-se: para além disso, o cropped com certeza vai fazer o visual do próximo verão! Portanto, já comece a selecionar quais os modelos que você quer para a próxima temporada e prepare-se para arrasar no estilo. Lembre-se que a peça pode ser encontrada em diversos modelos, como a camisa cropped, o cropped de renda e até mesmo o cropped de crochê. Enjoy!

Gostaram das dicas meninas? Sugestões podem deixar nos comentarios

Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *