Smartwatches – veja as vantagens de adquirir um

Praticar esportes, medir calorias, gps, cuidar da saude, não perder compromissos: as vantagens de se ter um são incriveis. Saiba tudo sobre os smartwatches!

Nos dias de hoje a tecnologia tem feito cada vez mais parte de nossas vidas. E uma delas são os smartwacthes. Esses  relógios inteligentes não são exatamente uma novidade. Ainda nos anos 1980 eram vendidos “relógios-calculadora”, por exemplo. Meio sem graça, né? Mas a boa notícia é que eles acompanharam a evolução tecnológica.

Atualmente, eles são conhecidos também como smartwatch ou relógio celular, e a maioria serve basicamente para integrar relógio e smartphone. Isso quer dizer que eles não são só acessórios que marcam as horas, mas servem para facilitar o seu dia a dia. No artigo a seguir você vai entender o que são eles e o que tem de interessante.

O Que são os Smartwatches?

Um smartwatch é um dispositivo portátil, é um “relógio” para ser utilizado no pulso. Este aparelho — como os smartphones — possuem telas sensíveis ao toque, entregam aplicativos e normalmente registram sinais vitais, como sua frequência cardíaca.Além disso, eles são especiais para quem pratica esportes. Ele consegue fazer a captação das informações, como calorias, passos e muito mais.

Embora os modelos de apple e samsung sejam famosos, existem alguns modelos que chama atenção pelo seu custo benefício

E um desses é o famoso huawei watch gt 3 pro kuantokusta

hwauei watch

Esse modelo por exemplo, tem bateria de até 14 dias, 100 modos de treino, assistente de treino e muito mais funções.Uma verdadeira obra-prima, o modelo de 42 mm reflete a luz no vidro curvo 3D, dando um brilho incomparável e único ao relógio. Com um design simplista e acabamento premium o smartwatch é perfeito e lindo.

Quais as vantagens de se ter um smartwatch?

São várias, se voce fizer uma breve pesquisa , vai perceber que modelos básicos ja tem as seguintes funções:

  • Monitor de batimentos cardíacos,
  • contagem de passos diários,
  • gasto calórico,
  • qualidade de sono,
  • despertador silencioso,
  • notificações de aplicativos e mensagens,
  • trocar as músicas,
  • rastreamento de atividades físicas.

Já da para perceber o tanto que voce tem de informação e como eles podem ser uteis em sua vida.Para os amantes do estilo de vida saudável, esse acessório é um item mais que queridinho. Ele funciona como um verdadeiro relógio FIT. Com funções que vão desde medir seus batimentos cardíacos, até mesmo contar quantas calorias foram queimadas durante uma atividade física.

Ele faz e recebe ligações (que podem ser redirecionadas para um fone de ouvido bluetooth) e mensagens de texto, mostra suas notificações, previsão do tempo, toca músicas e aceita até comando de voz.Boa parte dos smartwatches também são capazes de receber, efetuar e rejeitar chamadas. Isso acontece porque o relógio inteligente funciona em conjunto com o bluetooth do smartphone conectado.

Outra utilidade bacana é o pagamento de contas usando a conexão NFC do smartwatch.

Considerações finais

Bom caros leitores, esperamos que tenham gostado de saber mais pelos smartwatches ok?

O mercado de smartwatch está altamente movimentado. Como resultado, os fabricantes tentam desenvolver recursos existentes e implementar novos em um esforço para ficar à frente dos concorrentes.

Essa evolução constante é uma vantagem para o consumidor, pois amplia a gama de recursos disponível nos aparelhos. Assim, esses recursos adicionais melhoram a experiência do consumidor

Sugestões e dicas deixem nos comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *