Huawei traz novo Smartwatch GT 3 Pro em lançamento, conheça!

Conheça essa novidade para 2022 que a huawei vem trazendo para o mercado global. Veja o que o novo Smartwatch GT 3 Pro tem de bom!

Huawei está lançando. A empresa chinesa acaba de anunciar a disponibilidade global do seu novo dobrável, o Huawei Mate Xs 2, e do seu novo smartwatch, o Huawei Watch GT 3 Pro. Ambos os dispositivos já nos são conhecidos, desde que foram apresentados na China há algumas semanas .

O que nos chama atenção hoje é o novo lançamento da Huawei, o smartwatch  GT 3 Pro, o smartwatch mais avançado da empresa. O aparelho vem em dois modelos (46 e 42 milímetros) cujas principais diferenças são tamanho, autonomia e materiais de construção. Estarão disponíveis em breve a partir de 369 euros. Uma vez que as apresentações são feitas, vamos conhecê-los melhor.

Smartwatch GT 3 Pro – o que ha de novo?

Começamos revisando o design de ambas as versões. O modelo Titanium é o maior e tem um mostrador de 46 milímetros, além de um peso de 54 gramas sem a pulseira. É feito de titânio e protegido por um cristal de safira e suas tiras podem ser de fluorelastômero preto ou couro cinza.

huawei novo

O modelo Ceramic, por sua vez, tem caixa de 42 milímetros, pesa 50 gramas sem a pulseira, é feito de cerâmica nanocristalina e protegido por cristal de safira. Quanto às tiras, elas podem ser de cerâmica branca ou couro branco. A mudança no design também é evidente, como pode ser visto nas imagens, embora ambas as versões tenham aquela coroa giratória que vimos em tantos outros relógios da empresa.

O novo smartwatch tem dois tamanhos, 43 mm e 46 mm. O primeiro tem acabamento em cerâmica e uma tela AMOLED de 1,32 polegada, e o de 46 mm é feito em titânio, com tela AMOLED de 1,43 polegada.

Especificações incriveis

E são diferentes por fora, são iguais por dentro. A Huawei mais uma vez optou pelo HarmonyOS como sistema operativo, algo que faz todo o sentido do mundo. O relógio usa Bluetooth 5.2 para se conectar ao celular, possui WiFi de 2,4 GHz e, entre outras coisas, possui 4 GB de armazenamento interno para, por exemplo, armazenar músicas ou podcasts localmente.

O relógio possui um chip GPS integrado que é compatível com os cinco principais sistemas de satélite, ou seja, GPS, Beidou, GLONASS, Galileo e QZSS. Isso nos permite rastrear a rota durante o exercício e, como funcionalidade adicional, refazer nossos passos seguindo as instruções.

A tela é vívida, os aplicativos carregam rapidamente no HarmonyOS 2 e, embora a estética do relógio seja mais seria, ele atrairá pessoas que gostam de um relógio mais masculino e de aparência tradicional.

Conclusão

Bem, e aí? Mal podem esperar para o novo Smartwatch GT 3 Pro chegar no Brasil não é verdadade?

É esperado que as loajs de fora consigam mandar ele pra ca em cerca de 2 semanas!

Caros leitores, caso possuam duvidas, mandem nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *