Relógio do BBB 24: o que é esse smartwatch que eles usam?

Ficou sem saber o que é esse Relógio do BBB 24? Veja  o que é esse smartwatch e onde comprar um parecido, confira!

Quem assiste ao bbb22 tem observado que os participantes estão usando um relogio roxo que ninguem falou nada sobre, mas tem despertado a curiosidade das pessoas. Afinal o que é esse relógio do bbb 24 ? Quem usa esta trapaceando? Eles estão usando por causa do covid ? Vamos lá então entender tudo, acompanhe nossa explicação.

O que é esse Relógio do BBB 24?

Indo direto ao assunto esse relógio smartwatch, que suspeita-se seja da samsung, está com os participantes para que eles sejam monitorados. Batimentos cardíacos, pressão e temperatura estão sempre na tela dos diretores do BBb para que ninguem passe malo ou tenha problemas de saúde sem que seja descoberto com antecedência. O próprio Boninho fez questão de falar isso no instagram essa semana e vários portais replicaram.

Relógio do BBB 24: o que é esse smartwatch que eles usam?

Mas ele nao se conecta na Internet?

Não, em mensagem no instagram durante a semana, o diretor Boninho ainda esclareceu que ele fica apagado para os participantes e é totalmente bloqueado, sem conexão com a internet, por exemplo. Ele disse que e uma forma de acompanhar ainda mais os participantes, mas não esclareceu se o público também terá acesso às informações captadas pelo novo dispositivo.

Onde Comprar O Relógio Do BBB 24 ?

Voce pode comprar em bons sites como a amazon e chope, clique e confira:

Relógio do BBB

Smartphone ja era liberado na casa

Desde a epoca do Big Brother Brasil 2020, os brothers têm acesso a um celular para fotografar e gravar algumas cenas da casa, que podem ser vistas pelo público no “Feed BBB”. É claro que da mesma forma que com o relógio, esse aparelho é bloqueado para conexão de telefone e internet.

Porque o povo do BBB usa relógio?

O relógio é um elemento importante do formato do BBB, já que os participantes são confinados e isolados da sociedade durante o período em que o programa está sendo gravado. Na u,tima edicao, o Boninho, se manifestou em seu Instagram e deu a resposta: os relógios são utilizados para monitoramento físico dos brothers. O “Big Boss” também destacou que o acessório não transmite nenhuma informação para os confinados.

Considerações finais

Bem pessoal, esperamos que tenham curtido saber tudo sobre o relogio do BBB ok?

Por fim ja falamos em outro artigo sobre quem vai sair do bbb hoje, leia e aproveite!

Sugestões e dicas de novas materias podem deixar nos comentários

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *