Como entrar no WhatsApp só com o número do celular

Como entrar no WhatsApp só com o número do celular? O que é necessário fazer para conseguirmos acessar a nossa conta – ou talvez de outra pessoa – usando somente o número de telefone do smartphone que for utilizado?

Algumas pessoas possuem a intenção de entrar no WhatsApp de um terceiro pra poder espionar as conversas do mesmo, ou simplesmente, por algum motivo desconhecido, perdeu acesso ao seu telefone e não sabe como entrar no WhatsApp em questão.

Portanto, hoje vamos responder se tem ou não como entrar no WhatsApp só com o número de celular, buscando ajudar você com algumas dicas que podem ser interessantes para esse tipo de situação. Leia com a gente!

Leia Também – Dicas de como conseguir mais seguidores no instagram

Tem como entrar no WhatsApp só com o número do celular?

entrar no WhatsApp só com o número do celular

Afinal, tem mesmo como entrar no WhatsApp só com o número do celular? Bem, se você busca espionar o celular de um terceiro, juntamente com as suas conversas pessoais, temos que lhe adiantar que isso não é possível.

Isso acontece porque, até mesmo nas formas que não necessitam do aplicativo pra acessá-lo de forma direta, uma mensagem com um código de confirmação será encaminhada ao smartphone onde o chip SIM que representa o número informado está localizado.

Portanto, se você busca entrar em algum WhatsApp de alguém, simplesmente porque quer espionar as conversas do mesmo, saiba que não é possível. Ao menos não dessa forma. É necessário usar outros truques, como conseguir que a pessoa entre no WhatsApp Web pelo seu computador, ou algo do tipo que garanta que o WhatsApp da mesma fique conectado em algum dispositivo pessoal seu.

Como entrar no WhatsApp só com o número do celular com emulador Android?

Mas, caso você esteja querendo entrar no seu próprio WhatsApp, e tem acesso ao smartphone que irá receber o SMS de confirmação, saiba que é possível fazer isso através de um emulador de Android comum, disponível para Windows e macOS.

Esses emuladores funcionam somente com dispositivos Android, o que significa que se você tiver um iPhone, que no caso roda em sistema operacional iOS, não conseguirá receber o SMS de confirmação.

Primeiro, baixe um emulador de Android comum em seu computador, como o famoso BlueStacks. Logo após, execute o arquivo baixado em seu computador e aguarde até a instalação for concluída, concedendo as solicitações necessárias solicitadas no momento da instalação.

O próximo passo é baixar o WhatsApp no emulador, fornecendo o número de telefone que você deseja utilizar. Vale ressaltar que a versão de WhatsApp utilizada no emulador não será a mesma de seu smartphone. Isso significa que se você já tiver uma conta com esse número em um celular quebrado, não será possível usá-lo novamente.

Logo após, um código de acesso do WhatsApp será encaminhado ao seu smartphone, e basta informá-lo na tela de seu computador, no WhatsApp do emulador, e seu cadastro estará completo.

Por fim, adicione sua foto de perfil, recado pessoal e contatos com quem deseja conversar, ou seja, personalize esse WhatsApp como o seu próprio. Então, tem sim como entrar no WhatsApp só com o número de celular, mas somente pelo seu PC.

Nossa recomendação

Caso você ainda tenha acesso ao seu celular e queira vivenciar uma nova experiência de WhatsApp, baixe o GB WhatsApp, uma versão modificada destinada ao smartphone Android, que possui diversos recursos diferenciados e melhores do que a versão original do app de mensagens instantâneas.

Nesse APK, você pode escolher aparecer online somente para algumas pessoas, ou offline, além de bloquear chamadas de vídeo e áudio sem que a pessoa que está ligando saiba. Além disso, é possível visualizar mensagens que foram apagadas por quem enviou, inclusive imagens, além de vários outros recursos. Baixe o quanto antes e comece a utilizar. Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *