Fique esperto! Veja os Principais aplicativos espiões de WhatsApp

Você que utiliza o WhatsApp como seu aplicativo de mensagens principal, fique atento e saiba que existem alguns apps que podem ser utilizados para espionar o WhatsApp de outras pessoas.

Créditos: Canva PRO

O WhatsApp é um dos aplicativos de envio de mensagem de texto e comunicação mais famoso e utilizado em todo mundo, com o crescimento de usuários na plataforma e se tornando um dos principais meios de se comunicar com outras pessoas, passou a ser foco de alguns criminosos cibernéticos.

 

Sabemos que a grande maioria das pessoas que possuem um aparelho móvel, tem instalado em seus dispositivos o aplicativo WhatsApp. 

 

Há aplicativos que espionam conversas e envio de informações. Os criminosos virtuais/hackers tentam tirar proveito disso extraindo informações importantes dos usuários como de seus documentos pessoais ou de cartões de crédito.

 

Hoje falaremos de alguns aplicativos que podem ser utilizados para espionar o WhatsApp de outros usuários.

Principais Aplicativos espiões do WhatsApp

Acompanhe agora uns dos principais aplicativos espiões do WhatsApp, saiba quais são eles e suas funcionalidades.

 

Apesar de serem aplicativos espiões, muitos usuários utilizam para observar as mensagens de seus parceiros ou filhos, até entre namorados para encontrar algo em que desconfiam. 

1- Spyine

Spyine é um aplicativo espião de telefone que pode fornecer dados de um telefone Android ou iPhone remotamente, incluindo suas mensagens do WhatsApp. Ele é usado por milhões de pessoas em todo o mundo, com ele você pode ler as mensagens do WhatsApp do seu parceiro ou do seu filho, além de muitos outros tipos de informações e dados.

 

O Spyine está muito acima do resto dos hackers ou aplicativos espiões do WhatsApp devido ao seu modo furtivo impecável, Ninguém verá um aplicativo espião instalado em seu telefone ou computador, simplesmente porque o Spyine não exige que você instale nenhum aplicativo

Quando alguém estiver usando o Spyine para espionar o WhatsApp de outra pessoa, este nunca saberá disso. Isso se deve aos recursos furtivos especiais incorporados ao design do Spyine, exclusivamente para telefones Android e iPhones.

2- Xnspy

O Xnspy possui uma boa interface que combina com nossas principais escolhas. Na verdade, ele oferece quase tantos recursos quanto o Spyine que citamos anteriormente, mas requer root ou jailbreak.

 

No entanto, a maioria dos recursos do Xnspy funciona somente após você fazer root ou fazer o jailbreak do dispositivo de destino. Isso significa que, se você estiver espionando as mensagens do WhatsApp de alguém, elas obviamente saberão disso.

3- Minspy

O Minspy é uma solução simples de monitoramento de telefone que funciona para aparelhos Android e iPhones, assim como o antes citado Spyine. 

 

Ele pode fornecer todo e qualquer mensagem que a pessoa enviou ou recebeu de seu aparelho telefone. 

 

Podem ser suas mensagens do WhatsApp, mensagens do Facebook ou qualquer outro tipo, você poderá ter acesso a todas estas informações do usuário.

 

A ferramenta é totalmente simples e fácil de utilizar, projetado para ser usado até mesmo pelos usuários mais iniciantes no assunto. 

 

Isto ocorre porque a maioria das pessoas que o utilizam, como pais ou cônjuges, não tem experiência com aplicativos que possuem recursos avançados. Então Minspy torna o trabalho bem mais fácil para estes usuários.

4- Spyier

O Spyier foi desenvolvido para pessoas que querem saber com quem seus parceiros estão falando e sobre o que estão falando. Ele pode mostrar todos os bate-papos da pessoa instantaneamente.

O usuário leva apenas alguns segundos para configurar o Spyier, e assim que estiver instalado e funcionando, você poderá usá-lo com sua interface de fácil acesso normalmente.

A ferramenta oferece mais de 35 recursos diferentes e você vai achar interessante cada um deles, e se estiver pensando em ler as mensagens do WhatsApp de alguém. Cada recurso estará diretamente na sua tela, para que você possa acessá-los com um único clique rapidamente.

5- Spyzie

O Spyzie é um app minimalista com um bom módulo de espionagem do WhatsApp. Se você deseja um aplicativo que não pode fazer muito mais do que fornecer as mensagens do WhatsApp de alguém, o Spyize pode ser o único a usar.

Embora o Spyzie afirme vir com muitos recursos, a maioria de seus recursos não é tão boa. Além disso, mesmo com a interface mediana e a falta de recursos funcionais, o Spyzie pede um preço muito alto (mais do que a maioria dos aplicativos que mencionei nesta lista).

6- TruthSpy

A ferramenta TruthSpy possui recursos avançados de rastreamento do WhatsApp, com esta ferramenta é possível você ter acesso às mensagens do usuário. A ferramenta está disponível apenas para Android, possui sua versão gratuita, porém se quiser utilizar todos os recursos precisará usar a versão premium.

 

7- WhatsApp Mods

Alguns WhatsApp Mods vem com uma opção que permite o rastreio da localização de uma pessoa bastando ela clicar em um link enviado.

 

O app não serve para fins de espionagem, mas tem essa opção em seu rol de funcionalidades.

 

O site oficial do GB WhatsApp contém todos os principais mods para WhatsApp.

Posso espionar as conversas do WhatsApp de outra pessoa de forma gratuita?

Desenvolver um aplicativo, programa ou ferramenta de espionagem do WhatsApp Messenger e mantê-lo funcionando corretamente sempre com atualizações constantes e regulares consome muitos recursos.

 

Você não encontrará uma ferramenta ou app espião de WhatsApp gratuito que realmente funcione, a não ser que você seja programador e crie uma ferramenta com os meios mais ilícitos possíveis para isso, mas isso é proibido e contra a lei.

O mesmo vale para empresas, caso você queira “espionar” seus funcionários. Nesse caso, você pode usar um sistema de gerenciamento com múltiplos atendentes WhatsApp e ter controle total sobre as conversas e fluxos, sem precisar de apps espiões.



Recomendamos que não tente espionar conversas de WhatsApp de outras pessoas, pois isso configura crime de invasão de privacidade digital.

 

A única forma de utilizar isso de maneira correta é somente ver com quem seus filhos menores de idade estão conversando e sobre o quê.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *