Que tipo de bolsa Gucci combina com vestido

Ter uma bolsa Gucci original em casa é um verdadeiro sonho de muitas. Mas quando esse sonho se torna realidade, muitas mulheres ficam em dúvida em como combinar sua nova bolsa com suas peças de roupa para montar um look estiloso, confortável e elegante. Seja a combinação casual ou a combinação perfeita de uma bolsa Gucci original com um vestido, se torna complicado escolher a melhor opção.

Porém, existem algumas dicas para usar as bolsas dessa marca cheia de história, tendo em vista que existem milhares de modelos diferentes de bolsa da Gucci para se escolher. É possível montar uma enorme coleção de bolsas da marca para cada look do dia. Portanto, uma ótima opção é saber um pouco mais sobre as possíveis combinações com lindos modelos de bolsa Gucci original.

Qual a história da marca Gucci?

Leia tambem – como usar suspensórios e gravatas

Sua história começou com Guccio Gucci, um ex-porteiro de um hotel em Londres, que resolveu criar sua própria marca de malas e bolsas em 1921 após viver rodeado de pessoas luxuosas entrando e saindo do hotel onde trabalhava. De primeira vista, Gucci desejava produzir materiais de couro, sejam eles malas ou bolsas, e logo alguns materiais equestres para corridas de cavalo de luxo.

gucci

Porém, com a baixa quantidade de couro disponível durante a Primeira e Segunda Guerra Mundial na Itália, a marca se viu forçada a expandir a quantidade de materiais usados para produzir suas peças. Desde então, Gucci trabalha com couro legítimo, mas também com malharia e seda de qualidade. Com isso, Guccio se viu forçado a iniciar a produção de novas peças como sapatos.

Com inspiração do mundo equestre, Guccio adicionou a famosa linha de duas tiras verdes e uma vermelha no meio, juntamente ao seu logo que se tornou icônico através dos seus 100 anos de existência. As duas letras G que comprovam sua qualidade e autenticidade.

Como combinar a bolsa Gucci original com vestido?

A história dessa marca é extremamente extensa, contendo intrigas de família, ideias feitas de inspirações na vida de Guccio e muito mais. Porém, o que é ainda mais extenso é a quantidade de modelos presentes em suas lojas ao redor do mundo. Sendo mais de 400 lojas Gucci no mundo, contando com presença física e online, há como assumir que existem milhares de opções de produtos de qualidade da marca.

Esses produtos podem variar em seus tamanhos e cores, porém cada um pode ser combinado de forma perfeita em qualquer look, incluindo um look com vestido. Seja um look casual ou formal, para uma festa elegante ou para o ambiente de trabalho, uma bolsa Gucci original permite maior sofisticação durante qualquer momento.

Saber alguns modelos e dicas básicas para poder combinar o estilo Gucci sofisticado e elegante é algo essencial para quem está ligado na moda e deseja estar sempre estiloso, independente do momento.

Bolsa Gucci Bamboo

Essa foi uma das maiores inovações criadas por Guccio Gucci. A Bolsa Gucci Bamboo continua sendo um dos modelos mais populares e também mais caros da marca, já que contém a presença de uma alça de bambu japonês genuíno que é quase inquebrável. Ela pode vir em diversos tamanhos, podendo ser combinada com vestidos curtos com cores leves ou escuras, dependendo do modelo da Bamboo.

Bolsa Gucci GG Running Monograma

Esse modelo é essencial para quem precisa de estilo casual. Juntar uma Bolsa Gucci GG com um vestido curto de cor bege ou clara pode ser uma ótima opção, podendo ser um look elevado pela presença de óculos e salto alto. Essa bolsa contém muito espaço e é um modelo com estampa de monograma.

Bolsa Gucci Hobo

Precisando de uma bolsa para viagens? A Gucci Hobo é um modelo perfeito para viagens onde pode-se usar um vestido cumprido de cor clara ou básica para combinar com o estilo básico, porém elegante da Gucci Hobo. Ela pode ser uma opção perfeita para carregar vários itens necessários por conta de seu grande espaço e vários compartimentos.

Pochete Gucci

Apesar de pochetes não serem algo que muitos apostam em seus looks, a Pochete Gucci é um exemplo de qualidade e elegância em uma pochete. Esses modelos podem ser levados na mão, combinando com vestidos simples e curtos para momentos casuais ao ar livre, podendo levar poucos itens necessários dentro da pochete.

Investir em uma bolsa Gucci original vale a pena?

Ter um dos modelos da Gucci é o sonho de muitos, porém os modelos originais e comprados novos podem ser caros. Seus preços variam entre 4 mil e até 30 mil reais dependendo do modelo escolhido.

Por isso, fazer a compra em um brechó de luxo online com produtos de qualidade e seminovos pode ser a opção para quem deseja o estilo e qualidade de uma bolsa Gucci original sem precisar gastar muito para obter um look perfeito usando um dos produtos dessa marca italiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *