6 roupas masculinas que não saem da moda e precisam estar em seu guarda-roupa

Peças atemporais acabam fazendo uma grande diferença no guarda roupa masculino. Elas são práticas e mostram uma versatilidade incrível. Isso, é claro, saindo um pouco da ideia de moda casual e buscando algo mais único.

Algumas das que vamos falar aqui você já deve ter em seu guarda roupa, portanto, para que o conteúdo fique ainda mais interessante vamos ver algumas maneiras de a utilizar.

Elas não saem de moda! É possível e simples se manter no estilo durante 100% do tempo. Também são peças que aceitam várias combinações com outros elementos, desde outras peças de roupas até acessórios.

Vamos buscar entender melhor como isso é possível e porque muitas peças de roupas são tão versáteis assim.

Roupas masculinas e a moda

Roupas masculinas

O público masculino nunca esteve tão interessado na moda como agora. Algumas pessoas acreditam que há uma certa preocupação com a imagem que é passada e por isso elas ganham ainda mais destaque.

Pensando nisso, até mesmo grifes estão mais antenadas no mercado da moda masculina, com isso diversas peças são criadas. Aqui falaremos de modelos mais genéricos, a especificação fica por sua conta.

Se gosta de mais ou menos cor, se está em busca de um look mais completo, cheio de possibilidades, com diferentes tecidos… de toda forma, não é nada complicado fazer esse processo desde que aprenda um pouco mais sobre ass roupas que não saem de moda no universo masculino!

Camisa jeans

Vamos começar com algo bem estiloso logo de cara. Uma camisa jeans traz uma variedade de combinações enorme e ela própria consegue realizar mudanças drásticas no estilo de alguém.

Acaba sendo mais utilizada em ocasiões específicas, principalmente durante o frio, já que se assemelha a uma jaqueta. Além disso, ela também é uma das peças que mais duram em um guarda roupa.

Utilize calças ou bermudas, isso dependerá da forma que o look será criado. Não há muito o que se preocupar, os resultados podem ser ótimos com uma peça tão versátil.

camisa jeans

Moletom

Sabemos que no Brasil o frio nunca é tão extremo assim, por isso algumas peças de roupas podem ganhar mais destaque que outras, o Moletom é uma delas, exatamente porque apresenta um design único, chamativo e não é uma peça de roupa muito quente.

Então, quando começa a fazer aquele pequeno frio ele se torna uma das peças mais usadas. Para ir ao shopping, caminhar um pouco ou até mesmo no trabalho.

Camisa polo

Uma camisa polo barata e de boa qualidade, pode ser tudo que falta no seu guarda roupa! Com ela fica fácil pensar em diversas combinações e graças a sua grande variedade, fica simples encontrar boas peças de roupas que façam um bom contraste.

Elas podem ser de qualquer cor, mas vamos combinar que o preto e branco faz sucesso! O que realmente importa no momento da escolha é saber aquilo que mais desejar quanto a tecido e estilo. Seu look deve ficar confortável, sobretudo!

Vamos partir para mais uma peça coringa?

Jaqueta de couro

A jaqueta de couro Com certeza é uma das peças mais antigas no mercado da moda. Você já deve ter visto alguns modelos e talvez interessado por eles, eles são ótimos para mudar o visual e tornar o estilo ainda mais evidente.

Você pode utilizar a jaqueta de couro por cima de uma camiseta, acaba sendo algo mais utilizado no clima frio, por isso em algumas regiões do Brasil o uso desse tipo de peça é quase impossível. Na região Sul, por outro lado, é muito mais fácil encontrar pessoas utilizando ela.

Você pode escolher também a cor da sua jaqueta, sabemos que a comum é aquela com Tom mais próximo do marrom, para simbolizar o couro. No entanto, você apenas conseguirá um resultado interessante na moda caso comece a ousar um pouco.

Calça sarja

A calça sarja é o básico, todo mundo sabe que essa é uma das pessoas mais simples e com maiores possibilidades de combinação!

Ela é simples porque apenas uma calça com tom diferente, uma espécie de jeans, que passa um pouco mais de leveza. Com ela é possível ir para qualquer local, já que graças a ela também é possível criar diversos looks casuais.

Não precisa de muito esforço para avaliar que essa é uma das melhores opções no guarda-roupa masculina. Junto com uma camisa, ou até mesmo com uma Polo, fica muito mais fácil ter um visual único e despojado.

Conclusão

Bem, de toda forma há muitas vantagens em utilizar essas peças de roupa porque elas oferecem bastante versatilidade para a aparência.

Apesar de não estarem ligadas diretamente ao estilo casual, com elas é fácil fazer uma boa alteração no seu visual e se manter pronto para e em qualquer lugar!

Espero que tenha gostado do conteúdo, até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *