Michel é eliminado do BBB 24 com 63,89% dos votos

Não teve pra ninguém. Paredão com Alane e Davi resultou que Michel é eliminado do BBb 24 com 63% dos votos, veja como foi!

Na noite de terça-feira (5), o professor de história Michel se despediu do BBB 24 com 63,89% dos votos em um paredão triplo contra Davi(27,68%) e Alane (8,43%). A eliminação marca o fim da trajetória do brother que, apesar de ter se destacado em provas e conquistado o Anjo por três vezes consecutivas, não conseguiu conquistar o favoritismo do público.

Michel é eliminado do BBB 24 com 63,89% dos votos

Michel entrou no reality show com o objetivo de mostrar sua inteligência e perspicácia, mas logo se envolveu em atritos com outros participantes, principalmente com o grupo “Pipoca”. O brother foi acusado de ser arrogante e prepotente, o que gerou antipatia por parte de alguns espectadores.

Leia tambem – conheça quem é Boninho dono do BBb

Michel é eliminado do BBB 24 com 63,89% dos votos

Apesar das críticas, Michel também teve seus momentos de destaque no programa. O brother se mostrou um jogador estratégico e habilidoso em provas, vencendo o Anjo em três ocasiões consecutivas. Ele também protagonizou momentos de humor e leveza na casa, conquistando a simpatia de alguns fãs.

No entanto, a estratégia de jogo de Michel, que consistia em fazer fofocas, se afastar dos holofotes e evitar conflitos, não foi suficiente para garantir sua permanência no programa. O brother acabou se tornando alvo do grupo “Pipoca”, que o viu como uma ameaça potencial.

Na última semana, Michel se viu emparedado após receber a indicação do líder Lucas. Apesar de ter tentado se defender durante o discurso de eliminação, o brother não conseguiu reverter os votos do público e acabou deixando a casa mais vigiada do Brasil.

A saída de Michel do BBB 24 é um reflexo da polarização que o brother gerou dentro e fora da casa. Apesar de sua inteligência e perspicácia, o professor de história não conseguiu conquistar a simpatia do público, que o viu como arrogante, fofoqueiro, mentiroso e prepotente.

Veja alguns dos principais momentos da trajetória de Michel no BBB 24:

  • Venceu o Anjo por três vezes consecutivas.
  • Protagonizou momentos de humor e leveza na casa.
  • Se envolveu em atritos com outros participantes, principalmente com Bin Laden e Davi
  • Foi acusado de ser arrogante e prepotente.
  • Foi acusado de ser fofoqueiro e inventar historias
  • Se tornou alvo do grupo “Pipoca”.
  • Foi eliminado com 63,89% dos votos em um paredão triplo.

Com a eliminação de Michel, o BBB 24 segue com 14 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *