BBB 24: Davi se torna um fenômeno e conquista 5 milhões de seguidores no Instagram

Davi, o brother que entrou no BBB 24 com apenas 55 seguidores, já acumula 5 milhões de fãs no Instagram. Descubra como ele conquistou o público e se tornou um dos participantes mais marcantes da edição.

Davi Brito, um dos participantes do BBB 24 que entrou na casa com apenas 55 seguidores no Instagram, se tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Em menos de três meses, ele conquistou 5 milhões de seguidores, ultrapassando artistas famosos como Wanessa Camargo. De 55 para 5 milhões em menos de três meses: a meteórica ascensão de Davi Brito no Instagram. Quem é esse participante do BBB 24 que se tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais? Descubra como ele conquistou o público, os segredos de seu sucesso e o que o futuro reserva para ele.

Davi conquista 5 milhões de seguidores no Instagram

Após a saída de Marcus no ultimo paredão, o participante davi segue crescendo nas redes, Davi conseguiu superar seus rivais Camarotes do ‘BBB 24’ e já ultrapassou seus números de seguidores no Instagram.

BBB 24: Davi se torna um fenômeno e conquista 5 milhões de seguidores no Instagram

Davi Brito, o participante do BBB 24 que entrou na casa com apenas 55 seguidores no Instagram, atingiu a marca de 5 milhões de seguidores nesta quarta-feira (15), consolidando-se como um dos fenômenos das redes sociais da edição.

Trajetória meteórica no BBB:

  • Do Pipoca ao Favoritismo: Davi, que entrou no programa como integrante do grupo Pipoca, conquistou o público com sua personalidade autêntica, humor leve, jogo estratégico e bom humor.
  • trajetória memorável: Davi ainda não líder da edição, mas seus embates e discursos o colocaram em uma posição de destaque no jogo.
  • Protagonista de memes: O brother também se tornou um dos protagonistas de memes e gifs nas redes sociais, com seu bordão “Eu não tô aqui pra passar fome” e suas reações engraçadas.
  • Relacionamentos e rivalidades: Davi construiu fortes laços com alguns participantes, como Gabriel Santana e Marvvila, mas também se envolveu em algumas tretas, principalmente com a cantora Wanessa Camargo e Yasmin Brunet que nao param de falar nele em nenhum momento. Elas ate ja foram advertidas por outros brothers de que isso pode fazer com que Davi seja visto como injustiçado:

Wanessa Camargo É Acusada De Assédio Psicológico No BBB 24: Entenda A Polêmica

Fã-clube engajado:

O crescimento exponencial do número de seguidores de Davi é resultado da força do seu fandom, que se mobiliza nas redes sociais para defendê-lo, fazer mutirões de votação e criar conteúdos criativos.

Davi tem mais seguidores que Rodriguinho e Wanessa

No Instagram, Davi possui atualmente 5,2 milhões de seguidores. Enquanto isso, Wanessa Camargo possui 4,5 milhões. O caso de Rodriguinho é ainda mais expressivo. O cantor tem 4,1 milhões de seguidores. Ou seja: ambos já foram deixados para trás e estão com menos seguidores que Davi – mesmo que o motorista tenha entrado no ‘BBB 24’ como Pipoca e os artistas como Camarotes.

O que o futuro reserva?

Ainda é cedo para saber como Davi terminará o BBB 24, mas sua trajetória meteórica dentro e fora da casa já o coloca como um dos participantes mais marcantes da edição.

Quem voces acham que vai ganhar o BBb 24

Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *