Paredão Triplo Quente Esquenta o BBB 24: Fernanda, Deniziane e Matteus Disputam a Preferência do Público

Após dinâmicas do poder curinga, indicação do líder, prova bate e volta, enfim o Paredão Triplo Quente Esquenta o BBB 24: Fernanda, Deniziane e Matteus Disputam a Preferência do Público

Após uma semana marcada por tretas, reviravoltas e jogo intenso, o BBB 24 chegou à sua reta final com um paredão triplo de tirar o fôlego. Fernanda, Deniziane e Matteus disputam a preferência do público para continuar na casa mais vigiada do Brasil e garantir uma vaga na grande final.

O clima na casa mais vigiada do Brasil está mais quente que nunca! O paredão triplo da semana, formado neste domingo (18), colocou Fernanda, Deniziane e Matteus na berlinda, disputando a preferência do público para permanecer no jogo.

Paredão Triplo Quente Esquenta o BBB 24: Fernanda, Deniziane e Matteus

Leia tambem – conheça as frutas que reduzem o açúcar no sangue

bbb 24 paredao triplo

Raquele (líder) e Michel (anjo) estava imunes no BBB 24 (Big Brother Brasil 2024). A terceira imunidade da semana foi de Mc Bin Laden, que comprou o Poder Curinga.A dinâmica para formar o paredão dessa semana foi meio confusa, mas veja o que rolou:

Deniziany, indicada pela líder Raquele, enfrenta o segundo no jogo. A sister, que se envolveu em diversas tretas ao longo da semana, se diz confiante na sua permanência, mas não descarta a possibilidade de ser eliminada.

Fernanda, por sua vez, foi a mais votada pela casa, com seis votos. A sister, que deixou de ser “planta” do reality após a primeira briga com Alane, acredita que a votação foi uma forma de “despertar” o seu jogo e que o time das (sa)fadas que ela fora do jogo de qualquer forma

Lucas Buda – nessa semana o Anjo Michel podia indicar alguem ao paredão. Como mc bin Laden estava imune com o poder coringa, restou a ele indicar outro desafeto, o Lucas Buda.

Sarah, como a segunda pessoa mais votada da casa, que chegou a ser cogitada como favorita ao prêmio, se viu na berlinda após receber o contragolpe de Piter. A sister, que se envolveu em algumas polêmicas dentro da casa, se mostra arrependida e pede uma nova chance ao público.

Prova Bate volta

Na prova bate volta, disputaram apenas 3, e a sorte sorriu para xx que se livrou do paredão, dessa forma os emparedados no final foram:

Enquete da UOL:

A enquete do UOL aponta Matteus como o favorito para ser eliminado, com 53,22% dos votos. Fernanda aparece em segundo lugar, com 30,18%, seguido por Deniziane, com 16,60%.

Eliminação:

A eliminação acontece na próxima terça-feira (21). Quem você quer que deixe o BBB 24?

Considerações finais

Bem pessoal, ja notaram que o bbb 24 esta pegando fogo não é verdade? Espero que estejam curtindo tudo.

Por fim ja falamos em outro artigo sobre quem é o boninho dono do bbb, leia e fique por dentro.

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários

Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *