Paredão BBB24: Alane, Davi e Michel disputam a permanência na casa!

A disputa pela permanência no BBB24 está acirrada! Alane, Davi e Michel estão no paredão desta semana e a votação está aberta para o público. Quem você quer que continue no jogo?

O clima no BBB24 está tenso! A formação do paredão desta semana mexeu com os ânimos dos participantes e agora a decisão está nas mãos do público. Alane, Davi e Michel disputam a permanência na casa e a votação está aberta.

Paredão BBB24: Alane, Davi e Michel disputam

Leia tambem – veja como fica a situação dos peidos no BBB

O Anjo da Semana, Pitel imunizou Fernanda. O Líder da Semana, Lucas Henrique, resolveu indicar Michel. Depois, no confessionário, o nome de Alane foi o mais lembrado. Davi, que já estava na berlinda por atender o Big Fone, teve o direito ao contragolpe e chamou Yasmin Brunet. Porém ela se salvou na prova bate e volta.

paredao bbb alane davi michel

Quem são os emparedados:

  • Alane: A sister foi indicada pela casa após receber o maior número de votos. Ela é uma jogadora estratégica e articulada, mas também é vista como calculista e fria por alguns participantes.
  • Michel: O brother foi indicado pelo líder Lucas. Ele é um jogador popular e querido pelo público, mas também é visto como inofensivo e sem jogo definido.
  • Davi: O brother foi emparedado pelo Big Fone. Ele é um jogador forte e competitivo, mas também é visto como arrogante e egocêntrico por alguns participantes.

Enquetes:

As enquetes online indicam que Michel é o favorito para sair do BBB24 nesta semana. No entanto, a votação oficial ainda está em andamento e tudo pode acontecer.

O que esperar:

A eliminação do paredão desta semana será na terça-feira (7). O programa ao vivo promete fortes emoções e reviravoltas. Muita gente acha que Davi perdeu popularidade após reclamar de Wanessa Camargo e ela ter sido expulsa. Mas outros apontam que Michel tem forte rejeição e como ja ganhou carro, dinheiro e outros prêmios, ja cumpriu sua missão no programa.

Análise:

A formação do paredão desta semana foi estratégica e dividiu a casa em dois grupos. Alane e Davi representam um grupo, enquanto Michel representa outro. A votação do público será decisiva para definir o futuro do jogo. Mas os aliados de Michel ainda acreditam que ele tem força no jogo.

Considerações finais

Bom pessoal, esperamos que agora tudo mude no jogo!

Em quem voce pretende votar para eliminar? Conte nos comentários

Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *