BBB 24: A Sinfonia dos Gases – Conheça os Maestros do Peido!

Confiram os brothers do BBB 23 que mais peidaram na casa esse ano! Veja momentos hilários de quando a galera ficou cheia de gás. Conheça os maestros do peido!

O BBB 24 está a todo vapor, e com ele, a sinfonia dos gases! A casa mais vigiada do Brasil se tornou palco de momentos hilários e constrangedores, protagonizados pelos participantes que não se intimidam em soltar puns. Davi, Bia e muitos outros abriram o furico e liberam o gás sem cerimonia!

Prepare-se para conhecer os maestros da flatulência do BBB 24:

Maestros do Peido no BBB 24

Leia tambem – veja como funciona o jogo dohttps://noticiasrss.com.br/jogo-do-tigre-e-golpe-saiba-a-verdade/ tigre

Confira as habilidades de cada um:

Beatriz

Um som inesperado vindo de Beatriz chamou a atenção de Marcus Vinicius enquanto os dois conversavam na tarde do dia 21/01. Acontece que a sister soltou um pum e os dois acabaram caindo na gargalhada. O barulho foi tão alto que assustou Alane e Deniziane, que também estavam no gramado, e acordou Rodriguinho, que dormia do outro lado do jardim

É o Brasil do Brasil, ou o Brasil do peidil?

 

Maycon

Maycon acabou não segurando e soltou um pum durante a Prova do Líder do BBB 24 (Globo). Ele já havia avisado aos colegas de confinamento que estava com vontade. Segundo ele, desde o final do ano eleenfrentava problemas estomacais. O Maycon soltou logo durante a primeira prova de resistência.Quando finalmente se aliviou, a reação dos brothers que ainda disputam a prova foi unânime. Ninguém reclamou com Maycon, mas comentaram o mau cheiro

Davi

Nesse dia, 21/02 Davi expulsou o povo da cozinha na base do peido:

 

Nizan

Em um momento de conversa com Mc Bin Laden, ele soltou.tudo começou quando o executivo de contas internacional pediu permissão para soltar um pum.

Preciso peidar, você se importa?“, questionou o integrante do elenco Pipoca. Nesse contexto, o dono do hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável” disse que não se importaria.

Em seguida, Nizam ‘colocou para fora’. “MC Bin Laden disse que não [se importaria com o peido], e o som que o adm ouviu não foi dos bons“, escreveu o Canal Espiadinha.

Bin Laden

Bin Laden fez quase um ataque terrorista no Banheiro, ao sair as sissters reclamaram

Nas redes sociais, os internautas defenderam Bin pela atitude das sisters. “Acho super constrangedor isso”, afirmou um internauta. “Falta de respeito, banheiro é para isso”, declarou outro. “Pitel é muito língua de chicote”, escreveu mais um.

Brother prometeu a esposa que nao peidaria

Após ver Nizan peidar, Rodriguinho reage à cena e diz: “Ah, que coisa feia!”. Nizam ironiza a fala do brother. “Ah, Rodrigo… Ô, puro!”. Então, o cantor conta: “Eu prometi para minha mulher que eu não ia fazer isso. Não tô peidando”. Ele disse que ela nunca o viu peidando e jamais verá.

Materia em construção

Caso mais alguem peide, iremos atualizar a materia com novos pedidos no BBB 24

Considerações finais

Por fim ja falamos em outro

Sugestões de novos artigos deixem nos comentários.

Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *