BBB24: Bin Laden e Davi expulsos? Confusao apos sincerao causa polemica!

Briga no BBB24: Davi e MC Bin Laden quase trocam socos após dinâmica do sincerão. Buda foi atingido no rebote, mas internautas pedem Bin Laden e Davi expulsos do programa, confira!

A noite de segunda-feira (25) no BBB24 foi marcada por uma discussão acalorada entre Davi e MC Bin Laden, que quase terminou em agressão física. O clima na casa já estava tenso após o sincerão  e os ânimos se exaltaram quando os dois brothers se envolveram em uma troca de farpas.O barraco entre MC Bin Laden e Davi, no “Big Brother Brasil 24”, foi bem intenso. Até mesmo o Big Boss e um Dummy interviram para que os limites não fossem ainda mais ultrapassados. O primeiro deu um recado aos participantes para que parassem de se enfrentar e provocar. Já o segundo, pediu calma para eles. Aqui fora, a treta repercutiu com pedidos de expulsão, meme e reações de familiares.

Confusao apos sincerao, Bin Laden e Davi expulsos?

leia tambem – Fuerte no soy , conheça a musica no soy tan fuerte como yo pensaba do tiktok

Tudo começou quando Davi acusou Bin Laden de ser falso e de tentar se vitimizar. O funkeiro não gostou das críticas e partiu para cima do rival, com os dois se encarando e trocando xingamentos. A produção do programa precisou intervir duas vezes para separar os brothers, pedindo calma e advertindo que a briga poderia resultar em expulsão.

BBB24: Bin Laden e Davi expulsos? Confusao apos sincerao causa polemica!

Nas redes sociais, o público se dividiu sobre a situação. Alguns internautas defenderam Davi, alegando que ele estava apenas se defendendo das provocações de Bin Laden. Outros, no entanto, criticaram o comportamento de ambos os participantes, condenando a violência e a falta de controle emocional.

Até o momento, a Globo não se pronunciou oficialmente sobre a briga. No entanto, é possível que Davi e Bin Laden sejam punidos pela produção do programa, como advertência ou até mesmo suspensão da Prova do Líder.

Produção Analisando imagens

A produção do “BBB 24” estaria examinando as imagens da briga entre Davi Brito e MC Bin Laden, após o Sincerão de segunda (25/3). A situação teve contato físico e precisou ser contida com recado da produção. Nas redes sociais, várias pesoas alegam que é caso para expulsão, uma vez que Wanessa Camargo foi expulsa por muito menos.

No momento do auge da discussão, Davi chegou a encostar sua testa na testa de Bin Laden, mas o caso do funkeiro é mais grave, já que as imagens mostram uma cotovelada em Lucas Henrique, enquanto o capoeirista tentava contê-lo. Depois do ocorrido, Bin ainda deu uma segunda cotovelada em Lucas, que caiu no chão ao tentar segurá-lo.

meio da confusão, acompanhadas da repercussão no X (antigo Twitter).

Veja imagens dos momentos mais tensos:

Momentos marcantes da discussão:

  • Davi: “Você é uma cobra, Bin Laden. Você traiu todo mundo.”
  • Bin Laden: “Cala a boca, seu idiota! Você não sabe nada sobre mim.”
  • Davi: “Você é uma cobra! Não tenho medo de voce nao.”
  • Produção: “Atenção, brothers! Parem com a briga imediatamente. Bin laden e Davi! o Big brother é um jogo de embate de ideias, se fosse porrada seria UFC,Comportamento inaceitável!”

Consequências da briga:

  • Possível punição para Davi e Bin Laden pela produção do programa.
  • Repúdio do público nas redes sociais.
  • Clima tenso na casa e divisão entre os participantes.

O que esperar do futuro:

  • A briga entre Davi e Bin Laden pode ter um impacto significativo no jogo.
  • É possível que um dos brothers seja expulso do programa.
  • A dinâmica da casa pode mudar drasticamente após este evento.

Acompanhe o BBB24 e fique por dentro de todas as novidades!

Deixe nos comentarios sua opiniao, eles devem ser expulsos?

Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *