BBB24: Clima esquenta! Michel e Bin Laden protagonizam briga com direito a xingamentos e ameaças

A noite de segunda-feira (20/02) foi marcada por um clima tenso no Big Brother Brasil 24. Os participantes Michel e MC Bin Laden se envolveram em uma intensa briga após o Jogo da Discórdia, com direito a troca de xingamentos e ameaças.

O Big Brother Brasil 24 nunca deixa de surpreender. Na noite de ontem (20/02), os participantes Michel e MC Bin Laden protagonizaram uma briga acalorada que dividiu a casa e as redes sociais. Tudo começou após o Jogo da Discórdia, quando Bin Laden acusou Michel de mentir sobre seus votos.

Sincerão com nova dinamica foi estopim de tudo

A atividade em que os principais envolvidos da semana destruíram fotografias e correspondências de amigos e familiares impactou profundamente o ânimo de todos os participantes, afetando até mesmo Tadeu Schmidt. Isso indica uma noite cheia de intensidade e confrontos! Logo após a transmissão ao vivo, Rodriguinho se isolou no quarto para chorar, acompanhado de Pitel, e declarou que está considerando seriamente deixar o programa. Paralelamente, Beatriz e Giovanna não perderam tempo e prontamente confrontaram os participantes responsáveis por destruir suas cartas assim que a atividade terminou.

Michel e Bin Laden protagonizam briga com direito a xingamentos e ameaças

Leia tambem – conheça quem é boninho, dono do big brother

Durante auma briga generalizada na cozinha, no momento em que Bin lado era confrontado por Giovana Piel, ele olhou para Michel e começou a questionar o Brother(obviamente para fugir da briga com Pitel).

Michel e Bin Laden protagonizam briga

Motivo da briga:

Segundo Bin Laden, Michel teria dito no Quarto Deserto que votaria em Alane, mas posteriormente, durante o Jogo da Discórdia, indicou o cantor como sua opção de voto. Inconformado com a suposta incoerência, Bin Laden se dirigiu à cozinha, onde Michel se encontrava, para confrontá-lo.

Video da briga Bin Laden e michel

Confira, tiveram que ser separados:

Agressões verbais e ameaças:

A conversa rapidamente se elevou a um tom acalorado, com ambos os participantes trocando xingamentos e acusações. Bin Laden chamou Michel de “mentiroso” e “vagabundo”, enquanto Michel o acusou de ser “manipulador” e “duas caras”. Em certo momento, Bin Laden se aproximou de Michel de forma ameaçadora, levando outros participantes a intervirem para evitar uma agressão física.

O que diz o Publico

A briga entre Michel e Bin Laden dividiu a opinião pública. Alguns internautas consideraram o comportamento dos participantes inaceitável e defenderam a expulsão de ambos do programa. Outros, no entanto, minimizaram a gravidade da situação e argumentaram que a briga foi apenas um “espetáculo” para as câmera

E voces pessoal? O qu acham da briga? Quem esta certo?

Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *