Leidy Elen Eliminada do BBB24: A Rainha do Sincerao se Despede do Reality

Querida pelo público, mas odiada pela torcida do Davi, a Rainha do sincerão de despede do Reality: Leidy Elen Eliminada do BBB24

A noite de terça-feira (25) foi marcada por mais uma eliminação no BBB24. E quem deu adeus à casa mais vigiada do Brasil foi a sister Leidy Elen, a rainha do barraco da edição. A trancista baiana foi eliminada com 52,3% dos votos, em um paredão acirrado contra Bruno e Aline.

Leidy Elen Eliminada do BBB24 – Trajetória Marcante

Leia Tambem – confira como assistir futebol ao vivo gratis no futemais apk

Leidy entrou no reality com o pé direito, conquistando o público com sua personalidade forte e autêntica. A sister não se intimidava em dar suas opiniões e se envolvia em diversos debates acalorados na casa.

Leidy Elen Eliminada do BBB24: A Rainha do Sincerao se Despede do Reality

Esporro em Luigi

Logo nos primeiros dias do game, o participante Luigi a chamou de Macaca, o que foi repreendido fortemente. Leidy ainda alertou o participante que ele deveria “se policiar”: “É uma palavra muito forte, muito usada lá fora para agredir a gente verbalmente, a gente que é preto. O tempo inteiro querendo diminuir a gente. Então você presta muita atenção, não só comigo”.

Barracos e Confusões:

No entanto, a trajetória de Leidy também foi marcada por diversos barracos e confusões. A sister protagonizou momentos marcantes, como a briga com Davi após a expulsão de Wanessa, quando ela jogou as roupas dele na psicina. E recentemente houve tambem  a discussão acalorada com Alane durante o Sincerão.

Favorita do Público:

Apesar das polêmicas, Leidy também conquistou uma legião de fãs nas redes sociais. A sister se tornou um meme ambulante e sua espontaneidade era elogiada por muitos.

Eliminação Não suspreende

A eliminação de Leidy foi considerada esperada por muitos. A sister era vista como rejeitada pelo público, pois arrumou confusão com Davi, com muita gente apontando que jogar as roupas dele na piscina, além de incitar a ele agredi-la foi algo pesado demais, mesmo para os padroes baixos do Big Brother. E sua saída do reality gerou grande repercussão nas redes sociais.

Futuro Promissor:

Fora do BBB24, Leidy pretende seguir carreira como influencer digital e investir em seus projetos pessoais. A sister também não descarta a possibilidade de participar de outros reality shows no futuro.Além disso, ela tem ganho seguidores nas redes, uma vez que sua personalidade não deve ser somente resumida a alguem que arranjou confusao.

Considerações finais

Leidy Elen foi, sem dúvidas, uma das participantes mais marcantes do BBB24. A sister dividiu opiniões, mas não deixou ninguém indiferente. Sua trajetória no reality foi repleta de momentos intensos, desde as grandes amizades até as confusões épicas. Leidy sai do programa com a certeza de que deixou sua marca na história do Big Brother Brasil.

E você, o que achou da eliminação de Leidy?

Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *