BBB24: Bia e Isabelle conquistam liderança, mas quem vai reinar supremo?

Em uma disputa acirrada que durou mais de cinco horas, Bia e Isabelle se consagraram as grandes vencedoras da prova do líder do BBB24 na madrugada desta sexta-feira (23). As sisters superaram Fernanda e Pitel em uma prova de resistência que exigiu força física, equilíbrio e concentração.

A prova do Lider da Semana

A prova do líder consistia em uma plataforma inclinada, onde as duplas precisavam se segurar em cordas enquanto estavam inclinadas. Uma pessoa era uma maquina de cartão e a outra o próprio cartão, onde uma tinha que segurar a outra, de forma inclinada. Os primeiros a saírem da disputa foram MC Bin Laden e Lucas Henrique, o Buda, antes mesmo que o programa ao vivo terminasse.

Leia tambem – quem é boninho dono do BBB

Bia e Isabelle conquistam liderança, mas quem vai reinar supremo?

Logo após a saída dos primeiros, Michel e Raquele deixaram a competição. Rodriguinho e Leidy Elin saíram após pouco mais de meia hora. Yasmin e Wanessa foram eliminadas em seguida, bem como Davi e Matteus. As últimas a disputarem a liderança foram Bia e Cunhã com Fernanda e Pitel.

A disputa:

Bia e Isabelle iniciaram a prova com força total, enquanto Fernanda e Pitel se mostraram mais cautelosas. Com o passar do tempo, as duplas se alternaram na liderança, em uma disputa acirrada e emocionante.

O momento decisivo:

Após mais de cinco horas de prova, Fernanda e Pitel não resistiram e desistiram da disputa. Bia e Isabelle, exaustas mas radiantes, comemoraram a vitória e conquistaram a liderança da semana.

Bia e Isabelle conquistam liderança, mas quem vai reinar suprema?

 Bia já declarou que pretende abrir mão da liderança para Isabelle, em um gesto de amizade e reconhecimento.Mas durante o dia tudo pode mudar, vamos ver o que acontece Na noite desta sexta-feira (23/2), durante o programa ao vivo, as duas terão que entrar em um acordo e decidir quem fica com o cargo mais importante do reality e quem ganhará o prêmio de R$ 44,5 mil acumulado no decorrer de disputa. Quem vocês querem na liderança, queridos leitores?

O que esperar da semana:

A conquista da liderança coloca Bia e Isabelle em uma posição de destaque no jogo. As sisters agora podem indicar um participante direto ao paredão e ter acesso ao quarto do líder, com regalias exclusivas.

Bom agora é aguardar, mas diga nos comentários, quem voces preferem como lidar

Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *