BBB24: Pitel dança com Davi na Festa e gera ciúme em geral!

Pitel dança com Davi na Festa de Raquele no BBB 24 e os 2 tem de enfrentar ciume dos seus aliados, confira o que rolou

Depois da Eliminação de Deniziane no paredão de terça os brothers tiveram na quarta um momento para curtir, com a festa da líder Raquelle. Mas em meio a muita dança bebida e diversão, houve quem não gostassem da aproximação entre 2 participantes. Em determinada momento, pitel dança com Davi e parece que muitos não gostaram.

Pitel dança com Davi na Festa e conversa

Leia tambem – quem é boninho dono do BBb 24

Em meio a festa de Raquelle, Davi e Pitel finalmente conseguiram conversar civilizadamente e ate dançaram juntos. Davi bebeu e ficou mais próximo de Pitel. Algumas vezes durante a festa, ele beijou o rosto da participante — o que não passou despercebido por seus aliados e nem pelos de Pitel.

Pitel dança com Davi na Festa e gera ciúme em geral

Aliados dos 2 ficam com ciumes

Matteus deu uma chamada no colega de confinamento Davi após atitude do brother com Giovanna Pitel. Na ocasião, o baiano chega perto da alagoana com o celular do programa para fazer um registro e, após posarem para o vídeo, ele beija o cabelo dela, que se afasta dançando.”Davi, deixa a Pitel quieta. Vamos dançar, vem para cá”, aconselhou o gaúcho. Davi, então, perguntou para Pitel: “Está tranquilo? Estou perturbando?”. Ela respondeu: “Não”. Minutos depois, o baiano deu um beijo no rosto da sister e Matteus interveio na situação novamente: “Vai lá. Vai no banheiro”.

Alane e Beatriz questionaram o comportamento de Davi na festa após exagerar na bebida alcoólica. “Por um pequeno deslize, ele pode se ferrar”, salientou a bailarina…

Rodriguinho repreendeu Pitel por dançar com Davi na festa. Ele diz que Davi é um “Inimigo” e ele sendo leal ao seu quarto, nunca dançaria com alguma oponente das meninas. Lucas Calabreso concordou com as falas do Rodriguinho

davi pitel dança

Antes de desistir da festa, Davi ainda foi chamar Pitel no quarto Gnomos

 

Davi tambem teve ciume de Isabelle

’Não um ciúme de namorado, um ciúme de amigo, de amizade. Um ciúme de cuidar de você, de querer você bem”, conta Davi. “Nada de namorado. Eu tenho namorada e amo ela, mas você está aqui comigo e é muito intenso”, ele admite. Isabelle, então, ri, e reage dizendo: “Eu entendo’’

E voces pessoal?

Viram maldade no ato de Davi ou acharam que nao ocorreu nada de mais?

Falem nos comentários!

Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *