Raquele é Eliminada do BBB 24 com 84% dos Votos

Confira o que aconteceu com Raquele é eliminada no BBB 24 e o que deve rolar no jogo agora

Na noite de terça-feira (19), a sister Raquele foi eliminada do Big Brother Brasil 24 com 84% dos votos, em um paredão triplo contra Alane e Beatriz. A sister, que chegou a ser líder da casa, deixa o programa com a segunda maior rejeição da edição, atrás apenas de Marcus Vinicius, que foi eliminado com 84,86% dos votos.

Raquele eliminada no BBB 24 – Trajetória no jogo

Leia tambem – veja quem é Boninho dono do BBb

Raquele entrou no BBB 24 como uma das participantes mais cotadas para vencer o programa. A sister, que é médica, conquistou o público com sua história de vida e personalidade forte. No entanto, durante sua trajetória na casa, Raquele se envolveu em algumas polêmicas e acabou perdendo a simpatia do público.

Raquele é eliminada no BBB 24 - Trajetória no jogo

Motivos da Eliminação

A principal razão para a eliminação de Raquele foi sua falta de participação no jogo. A sister foi considerada “planta” por muitos telespectadores, que não viam nela interesse em se envolver nas dinâmicas da casa. Além disso, Raquele também foi criticada por suas atitudes em algumas situações, como quando se recusou a participar da Prova do Líder.

Repercussão da Eliminação

A eliminação de Raquele foi muito comentada nas redes sociais. Muitos internautas comemoraram a saída da sister, enquanto outros defenderam a médica e lamentaram sua saída do programa.

Futuro de Raquele

Após sua eliminação do BBB 24, Raquele pretende seguir com sua carreira de médica e também investir em sua carreira como influenciadora digital. A sister já conta com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais.

Análise da Eliminação

A eliminação de Raquele serve como um alerta para os participantes do BBB 24. A sister era considerada uma das favoritas para vencer o programa, mas acabou sendo eliminada com uma alta porcentagem de votos. Isso mostra que o público está atento ao comportamento dos participantes e não tolera a falta de participação no jogo.

Bom pessoal, e agora, o que deve acontecer no bbb 24 ? Vamos esperar ate a proxima disputa do Lider

Fale nos comentarios o que voce espera

Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *