Entenda tudo sobre Macumba do amor

Macumba é um termo que se tornou popular para se referir a todo tipo de trabalho espiritual, supostamente maligno, realizado para prejudicar alguém, mas será que é isso mesmo?

Existe muita confusão, desinformação e interpretação errada sobre esta questão, a começar pelo fato de que macumba, nada mais é, do que um instrumento musical de origem Africana feito de bambu.

E ao longo do tempo, foi incorporando outros significados, como os que conhecemos – mandinga, feitiço, magia, trabalho,etc, que são aceitos e usados por muita gente que faz parte deste meio.

Para auxiliar no entendimento deste assunto elaboramos este pequeno artigo, onde você saberá que nem toda macumba se destina a ações maldosas, e que existem macumbas cujo único objetivo é proporcionar felicidade.

É o caso da Macumba de Amor, a conhecida Amarração amorosa. Vamos lá?

O que é Macumba de amor?

macumba do amor

A Macumba ou Amarração do amor, é um tipo de trabalho espiritual dedicado exclusivamente para as questões amorosas, e visa restabelecer laços afetivos que foram rompidos, e o estabelecimento da paz, da tranquilidade e do amor.

Um ritual de Amarração deve ser sempre realizado por pessoas especializadas, experientes e que saibam o que estão fazendo. Ele é muito sério e precisa ser feito com responsabilidade.

A Amarração amorosa envolve manipulação de energias e magias que atuam sobre o mundo, que quando mal empregadas, ou usadas de forma negativa, podem trazer consequências ruins para todos os envolvidos.

Quais os sintomas da Macumba de Amor?

Ao realizar um ritual de Macumba de amor, podem ser observados vários sintomas e efeitos na vida da pessoa que a Amarração foi endereçada, o que prova o poder e o potencial de interferência e influência destes trabalhos.

É uma magia que afeta principalmente o psicológico, e por isso, é preciso ser usada com cautela. Veja como fica a cabeça da pessoa depois de uma amarração, os sintomas da Amarração amorosa.

Amarração amorosa primeiros efeitos:

  • Sonhos frequentes com a pessoa que fez a amarração
  • Pensamentos insistentes na pessoa
  • Desejos e vontade de ter a pessoa perto
  • Dependência afetiva
  • Fadiga
  • Cansaço físico e mental
  • Ciúmes

Para que serve a Macumba de amor?

Agora que já sabemos o que é e quais os efeitos da Amarração na pessoa amarrada, você pode estar se perguntando: Mas para que serve a Macumba de amor? Como sei que preciso dela para voltar a ser feliz?

A Macumba de amor é um trabalho que atua na resolução de todo e qualquer conflito amoroso.

  • Problemas e dificuldades em um relacionamento;
  • Términos e separações inexplicáveis mesmo que ainda exista amor;
  • Crises na relação, seja ela namoro ou casamento, etc.

Sua finalidade é anular esses entraves que impedem que o relacionamento tenha equilíbrio e alegria, afastando energias externas negativas, pessoas invejosas e a maldade que pode estar influenciando o casal.

Como fazer uma Macumba de amor?

Entenda que a Macumba só funcionará se existir reciprocidade no amor, vínculo afetivo com a pessoa amada e os caminhos dos envolvidos estiverem entrelaçados pelo destino.

É necessário buscar um pai ou a mãe de santo confiável, que irá avaliar e definir que tipo de Macumba é válida para cada caso, e se há necessidade real de realizá-la, de acordo com a particularidade da situação.

Se você está enfrentando problemas no amor, e deseja saber se a Amarração é para você marque sua consulta com Pai Antônio de Ogum, pai de santo especialista na resolução destes conflitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *