O que fazer para tirar energias negativas do corpo?

Todos os dias, você passa por pessoas e ambientes diferentes, como no trabalho, na faculdade, em casa e em outras atividades cotidianas. Isso pode impregnar você de energias negativas.

Outra forma de atrair energias negativas é ser vítima de mau-olhado, inveja ou outros sentimentos e pensamentos tóxicos. Por fim, você também pode atrair energias negativas para você com pensamentos, sentimentos e atitudes nocivas.

Dessa maneira, você deve procurar o que fazer para tirar energias negativas do corpo. Há várias maneiras de fazer isso.

Sobre as energias negativas

energias negativas

Quando você está infestado de energias negativas, é normal se sentir desanimado, frustrado, cansado, estressado e com outros sentimentos tóxicos. Por isso, é necessária uma intervenção divina.

Você também pode ficar com sintomas físicos, como dores crônicas, tensão, dor de cabeça sem motivo, dores no estômago, inquietação, confusão mental, fadiga e muito mais.

Primeiro, vale passar em um médico especializado para ter certeza de que seu problema não é físico. Nenhum procedimento espiritual pode curar seu corpo físico como os médicos.

Por isso, não pare nenhum tratamento médico nem medicamentoso para buscar cura nos procedimentos espirituais. Conheça o que fazer para tirar energias negativas do corpo.

O que fazer para tirar energias negativas do corpo?

1.            Orar

Orar é uma forma poderosa para se conectar com o plano espiritual, seu Anjo da Guarda, Jesus e Deus. Por isso ela é uma das maneiras para tirar energias negativas do corpo.

Nesse sentido, uma oração improvisada é melhor do que uma oração decorada, como Pai Nosso ou Ave Maria. Isso porque você tem um pedido específico. Nas orações decoradas, não há nenhum pedido solicitado.

Por isso, fique em um local tranquilo. Se for de sua preferência, você pode acender uma vela para seu Anjo da Guarda. Ele terá mais forças para atender ao seu pedido dessa forma.

Depois, você pode falar como se estivesse conversando com um amigo ou alguém muito querido. Apenas desabafe. Diga que está se sentindo carregado com energias negativas e que isso precisa mudar.

2.            Fazer uma defumação

A defumação é um processo espiritual que faz a queima de plantas com objetivos variados. Pode ser para atrair prosperidade material, um novo emprego, um novo amor, limpar ambientes de energias pesadas ou até limpar a si mesmo.

Alguns defumadores já são vendidos preparados, basta acendê-los. Em outros casos, é necessário acender uma mistura de ervas para defumar os ambientes e si mesmo.

As ervas mais utilizadas para tirar energias negativas do corpo são:

  • Cascas de alho;
  • Guiné;
  • Alfazema;
  • Anis estrelado;
  • Cedro;
  • Lavanda;
  • Manjericão.

O método mais fácil para fazer uma defumação em sua casa e em si mesmo é comprar um tablete defumador, porque basta acendê-lo. Não esqueça de passar a fumaça do defumador em torno de si mesmo.

3.            Tomar um banho de ervas

Há muitas ervas específicas para tomar banho energético. Em casos mais graves, você pode tomar um banho de sal grosso também. Apenas fique atento, porque o banho de sal grosso tira todas suas energias positivas também, ou seja, é uma poderosa limpeza.

Depois de tomar o banho de sal grosso, é recomendado tomar um banho de ervas por cima. As ervas mais recomendadas para tirar das energias negativas do corpo em um banho são:

  • Alecrim;
  • Arruda;
  • Alfazema;
  • Manjericão;
  • Camomila;

Para mais assuntos de espiritualidade, acesse https://supersticiosidade.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *