Bugs comuns do Instagram e suas soluções!

Se o Instagram está inativo ou você está apenas tendo um dia ruim, você pode ter problemas no Instagram. Aqui está um passo a passo de como corrigir problemas do Instagram em 2019 e bugs do Instagram hoje, para que você possa compartilhar suas fotos e assistir suas histórias favoritas do Instagram sem problemas.

Existem duas causas principais para cada bug do Instagram:

  • O Instagram está inativo ou há um problema com sua conexão com a Internet.
  • Algo está errado com seu aplicativo do Instagram, o que pode fazer com que a plataforma falhe ou simplesmente impeça você de postar no Instagram.

Ajudaremos você a descobrir o que significam os códigos de erro do Instagram e como corrigir outros problemas.

Verifique se o Instagram está fora do ar

Se você entrou no aplicativo e o Instagram não carrega o Feed e nem nenhuma outra informação. A primeira coisa que você deve fazer é verificar se o Instagram está fora do ar. Embora raramente aconteça para todos os usuários ao mesmo tempo, às vezes o Instagram está offline devido a um problema com seus servidores.

Você pode verificar o Down Detector e o Twitter para ver se o Instagram está tendo um colapso ou não. Em ambos os sites, você pode ver relatórios de usuários sobre problemas do Instagram e exatamente o que eles estão enfrentando. Não há uma conta oficial do Twitter para ajuda do Instagram, portanto, não compartilhe nenhuma informação com contas do Instagram no twitter se estiver procurando por ajuda. Você pode verificar se a conta oficial do Instagram no twitter postou alguma atualização de status sobre isso, mas isso nem sempre acontece.

Bug de Storys duplos do Instagram

O bug de Storys duplos do Instagram é um problema no Instagram que causa a exibição de de dois storys repetidos do Instagram de apenas uma conta. Este é um bug do Instagram e não necessariamente está relacionado a nenhuma conta do Instagram. a única maneira de corrigir é esperar que o Instagram resolva o problema. Mas, para tentar dar uma “ajuda” a si próprio. Você pode apagar o cache do aplicativo, em alguns casos resolve.

Como corrigir problemas da conta do Instagram?

A um tempo atrás o Instagram relatou um problema ao acessar as contas. Enquanto investigavam o erro, eles disseram: “Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo dificuldade em acessar sua conta do Instagram”.

Portanto, se você receber um e-mail do Instagram dizendo que alterou seu endereço de e-mail, clique no link “Reverter essa alteração”. Depois disso, você deve alterar sua senha do Instagram para uma mais forte. Você também pode alterar seu endereço de e-mail para ter certeza de que está totalmente seguro no Instagram. Você precisa revogar o acesso a aplicativos de terceiros e pode ter que habilitar a autenticação de dois fatores. O Instagram ainda tem uma equipe dedicada trabalhando nesse problema. Se você entrar em contato com eles para obter ajuda, receberá uma resposta o mais rápido possível.

Como corrigir problemas do aplicativo Instagram?

Qual é a primeira coisa que você deve fazer quando enfrenta problemas no Instagram? Aqui temos uma pequena lista de 3 coisas que você pode fazer para corrigir muitos dos problemas do Instagram rapidamente.

 

  • Reinicie seu dispositivo: segure o botão liga/desliga do seu dispositivo para desligá-lo. Aguarde pelo menos 20 segundos antes de ligar o telefone novamente.
  • Desinstale e reinstale o aplicativo: a próxima coisa que você pode fazer é excluir o aplicativo Instagram do seu dispositivo e reinstalá-lo novamente. Você deve saber sua senha porque precisará fazer login novamente. Seu perfil e postagens estarão seguros no Instagram.
  • Verifique sua conexão com a Internet: mude de WIFI para celular ou vice-versa. Você também pode ativar o modo avião e, em seguida, ligá-lo novamente para redefinir o problema com sua conexão. Você pode tentar este antes de desinstalar o aplicativo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *