Aviao da cantora Marilia Mendonça caiu em Cachoeira-MG!

Veja o que rolou nessa tarde! Ultima hora! Aviao da cantora Marilia Mendonça caii em Cachoeira de minas! 

Um verdadeiro susto! O aviao da cantora Marilia mendonça, caiu hoje de tarde na cidade de cachoeira mg.

Aviao da cantora Marilia Mendonça caiu em Cachoeira-MG!

Um pequeno avião caiu nesta sexta-feira (5 de novembro) em uma área próxima a uma cachoeira em Caratinga, Minas Gerais. Ainda não há informações sobre os feridos. A cantora Marília Mendonça estava no avião e se apresentaria na cidade esta noite.

Aviao da cantora Marilia Mendonça caiu

O avião em que se encontrava a cantora Marília Mendonça, produtora, integrante de sua equipe e piloto, caiu hoje em uma cachoeira no município de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo apoio do artista ao Splash. O estado de saúde dos ocupantes da aeronave em condições de aeronavegabilidade ainda é desconhecido. A cantora postou um pequeno vídeo hoje informando que ela faria um show. Ela saiu de Goiânia (GO) e se apresentaria em Caratinga (MG) esta noite. Segundo a Rádio Caratinga, combustível vazou do avião …

UPDATE -infelizmente a assessoria errou

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu após um acidente de avião em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). O Corpo de Bombeiros está no local. De acordo com informações de um militar que está no local, todos os tripulantes morreram.

Além da artista, outras quatro pessoas estavam dentro do avião, mas não foram identificadas, por ora. Mais cedo, a assessoria de imprensa da sertajena havia informado que “todos foram resgatados” e “estavam bem”.

Em nota encaminhada à imprensa, a corporação informou que “confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

 

aviao marilia

Ufga! ainda bem que foi so um susto ne pessoal?

Fonte: UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *