SweatCoin paga mesmo? Aplicativo paga para andar!

Aplicativo que diz que paga para voce andar é sucesso na rede, mas o sweetcoin paga mesmo? Veja nossa analise ! 

Com a crise econômica que nosso país enfrenta atualmente, os jogos e aplicativos que pagam dinheiro as pessoas tem feito muito sucesso. Já falamos sobre o clapcoins e o kawai, mas é imporntante sempre ficar por dentro para nao cair em golpes. E a duvida dos leitores hoje é se o sweatcoin paga mesmo. Vamos então analisar esse jogo e aplicativo.

O que é o Aplicativo Sweatcoin?

Criado em 2014, o app sweatcoin foi criado com o objetivo de fazer as pessoas serem mais ativas e fazerem mais exercícios. O Sweatcoin é um aplicativo que promete pagar para você caminhar ou correr. Disponível para celulares Android e Iphone (iOS), o app que paga por passos funciona em conjunto com o Google Fito Saúde, da Maçã, e outros sistemas fitness similares. Ele usa a contagem de passos dessas plataformas para recompensar usuários com Sweatcoins, a moeda virtual do app. Ele nao paga em dinheiro na conta. É possível usar o credito do app para comprar os itens de lojas, fazer doações de entidades responsáveis ​​cadastras e mais. Os passos que você dá com o aplicativo aberto vão se contabilizando e se transformando nas moedas SWC.

sweatcoin paga mesmo

Contudo, nada é tão fácil assim: 1 mil passos ao ar livre valem SWC$ 0,95. Ou seja, você precisa andar muito para contabilizar uma boa quantia. Segundo o app, você pode usar essas moedas para fazer aulas de ioga, comprar passeios, pulseiras, smartwatches, sapatos e até comida.

No caso do Sweatcoin, o saldo só pode ser convertido em compras dentro do próprio app fitness. Os itens disponíveis — poucos, na loja brasileira — custam vários Sweatcoins. Um bracelete personalizado, por exemplo, estava à venda por 35 moedas. Cada 1 mil passos valem um Sweatcoin, ou seja: é preciso dar 35 mil passos para conseguir comprar o produto, além de pagar o frete para o Brasil à parte (£6,95, cerca de R$ 43 em conversão direta).

SweatCoin paga mesmo?

Não, ele nao paga em dinheiro, voce ganha um dinheiro que so existe no jogo e so pode usar para comprar coisas nas lojas deles.

Valor baixo – é preciso fazer um esforço abusrdo para juntar o valor minimo para compras

Compras demoradas – muitas vezes elas não sao feitas, voltam, demoram, precisa pedir de novo e dão trabalho

Moeda sweatcoin arriscada – ao contrario de moedas que tem fundamentos, como biotcoin e ethereum, a sweatcoin não tem fundamentos e garantias, portanto, pode desvalorizar do dia para a noite, sem aviso prévio.

Ou seja, voce pode realizar tarefas no jogo e acabar sem ver a cor do dinheiro. Um usuário resumiu o app nos comentarios:

“O aplicativo se comercializa como uma forma de ganhar dinheiro ou recompensas gratuitas por seus passos, mas as ofertas são tão ruins que não vale a pena usar o aplicativo e esgotar sua bateria.”

Considerações finais

Bem espero que tenham entendido sobre o sweatcoin e como ele funciona.

Por fim ja falamos em outro artigo sobre como baratear a conta de energia

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários

Referencias – techtudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *