Resumo de Renascer de 9 a 24 de Fevereiro: confira!

Quer saber o que acontece na novela nessa semana? Veja o Resumo de Renascer de 9 a 24 de Fevereiro, confira!

Nas tramas entrelaçadas da novela Renascer cheia de reviravoltas e emoções, a semana se desenrola com eventos que testam os laços de família, amizade e amor. Desde decisões impactantes sobre gravidez até complexas dinâmicas familiares, cada dia traz à tona os desafios e as surpresas que os personagens enfrentam em suas jornadas. Com a mudança de opiniões, encontros inesperados e decisões que alteram o curso de suas vidas, os personagens se movem através de um emaranhado de relações e revelações. Acompanhe os detalhes desses desenvolvimentos, que são tão imprevisíveis quanto a vida real, enquanto exploramos os acontecimentos com o resumo de renascer de 9 a 24 de fevereiro

Resumo de Renascer de 9 a 24 de Fevereiro

Leia tambem – veja como assistir novelas gratis no novelas flix

A semana promete muita emoção!

Resumo de Renascer de 9 a 24 de Fevereiro

SEGUNDA-FEIRA (19 DE FEVEREIRO)

Teca reconsidera sua gravidez e abandona a clínica inesperadamente. Mariana observa uma semelhança entre João Pedro e José Inocêncio, causando desconforto neste último. Venâncio nota o interesse de Eriberto por Eliana, enquanto Buba informa a Venâncio sobre sua demissão. Mariana confirma a José Inocêncio sua felicidade no casamento. Deocleciano critica João Pedro por pensar em deixar a fazenda. Venâncio demonstra desinteresse em constituir uma família. Eriberto fica surpreso ao ver Venâncio e Buba juntos. Zinha sugere que João Pedro veja Mariana como uma figura materna. João Pedro e Mariana se encontram na fazenda.

TERÇA-FEIRA (20 DE FEVEREIRO)

João Pedro mantém um tratamento formal com Mariana. Kika repreende Bento por sua postura em relação à família. José Inocêncio expressa para Mariana sua preocupação sobre a capacidade dos filhos de administrar a herança. Eriberto revela a Eliana ter visto Venâncio com Buba. Du apoia a decisão de Teca de prosseguir com a gravidez. Mariana ganha a admiração de Zé Augusto. Zinha responsabiliza Augusto pela morte de seu pai, Jupará. João Pedro e Zinha quase se beijam, mas percebem que são apenas amigos. Zé Augusto elogia João Pedro. Neno e Pitoco informam a Teca sobre a captura de Du. Damião chega ao vilarejo, causando medo nas crianças.

QUARTA-FEIRA (21 DE FEVEREIRO)

Norberto desconfia das intenções de Damião. José Inocêncio se indigna com a notícia de Augusto sobre João Pedro assumir as terras. Tião Galinha e Joana buscam um futuro melhor. Damião observa secretamente a casa de José Inocêncio. Augusto confessa a João Pedro suas dúvidas sobre seguir na medicina e menciona seu divórcio. Padre Santo oferece abrigo a Tião e sua família. Damião solicita emprego a Deocleciano. José Inocêncio recomenda a Padre Santo que encaminhe Tião para trabalhar na fazenda do coronel Egídio. Tião e Joana se animam com a nova oportunidade.

QUINTA-FEIRA (22 DE FEVEREIRO)

Teca insiste em buscar por Du. Buba se envolve em um acidente de carro, atingindo Teca, que recusa atendimento hospitalar. Buba decide cuidar de Teca em casa. Joana agradece ao Padre Santo e ao Pastor Lívio pela acolhida. José Inocêncio ordena a João Pedro que dispense Damião. Eliana confronta Buba, com Eriberto criticando sua atitude. João Pedro desafia José Inocêncio e emprega Damião para gerir suas terras, despertando o interesse de Damião por Ritinha.

SEXTA-FEIRA (23 DE FEVEREIRO)

Tião Galinha e Joana comemoram sua nova vida na fazenda do coronel Egídio, que se encanta por Joana. Deocleciano adverte João Pedro sobre Damião. Chico repreende Ritinha. Buba se preocupa com o medo de Teca. Venâncio fica horrorizado ao descobrir que Buba atropelou uma gestante. Buba admite ter se enganado ao substituir o nome de Teca no hospital. João Pedro informa Mariana sobre a ordem de seu pai para ele ficar na fazenda, deixando-a questionar sua obediência a José Inocêncio.

SÁBADO (24 DE FEVEREIRO)

Egídio propõe um emprego a Tião Galinha, tentando afastá-lo de Joana. Venâncio discorda da decisão de Buba de adotar o filho de Teca. Norberto sente falta de Jacutinga. José Inocêncio e Norberto discutem sobre Damião. Venâncio questiona Eliana sobre suas expectativas para o divórcio. Venâncio pede a Buba que convença Teca a deix

Considerações finais

As histórias de cada personagem, com suas lutas e vitórias, refletem a complexidade da vida e a interconexão de nossas escolhas. Ao fechar a semana, fica claro que, apesar das adversidades, há sempre espaço para crescimento, redenção e, sobretudo, esperança. A jornada dos personagens nos lembra que, no cerne de todas as histórias, residem as infinitas possibilidades da experiência humana. Acompanhe a novela Renascer na globo

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários

Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *