Músicas dos anos 2000: Uma playlist completa com os maiores sucessos internacionais!

Se você nasceu nos anos 90 ou 2000, com certeza em algum momento sentiu saudade daquela música antiga que foi uma febre na sua adolescência, mas não se lembrava do nome, não é mesmo?

Por isso, hoje separamos uma lista completa com os maiores sucessos internacionais de músicas dos anos 2000 para você relembrar os bons momentos quando era mais novo.

Já prepara aí seus melhores aplicativos para baixar música e já coloca o som no alto para curtir!

As melhores músicas dos anos 2000 internacionais

Começando com as famosas músicas internacionais, aqui vai uma playlist com as divas pop e as maiores bandas da época de 2000 a 2010, que tocavam nas rádios toda hora. Eu sei que você ficava ansioso na frente da MTV.

musicas dos anos 2000

Monte sua playlist abaixo:

No one – Alicia Keys

https://youtu.be/rywUS-ohqeE 

Uma das músicas de maior sucesso de Alicia Keys, No One foi lançada em 2007 e chegou a ficar na Bilboard Hot 100 por cinco semanas consecutivas. A música trouxe fama à atriz dentro do gênero do R&B.

A Thousand Miles – Vanessa Carlton

https://youtu.be/Cwkej79U3ek 

Essa música ficou famosa principalmente após aparecer no filme “As Branquelas”, em uma cena cômica clássica do Terry Crews cantando com as protagonistas.

A música é de 2002 e até hoje, só de ouvir o comecinho do piano já sabemos qual é a música, que tem um super alto astral!

What Goes Around Comes Around – Justin Timberlake

https://youtu.be/TOrnUquxtwA 

A era de Justin Timberlake foi definitivamente nos anos 2000 e ele lançava uma faixa mais tocante e dramática que a outra.

What Goes Around Comes Around foi a faixa que deu maior visibilidade ao cantor e, em 2004, ele se tornou o primeiro artista, desde o Usher, a receber três prêmios consecutivos por canções em seu álbum. Outra obra de arte do Justin é a música Mirrors.

Because of You – Kelly Clarkson

https://youtu.be/Ra-Om7UMSJc 

A música Because of You foi produzida e composta por Ben Moody e David Hodges, mas foi Kelly Clarkson que alavancou o sucesso nas rádios em 2004, no seu álbum Breakaway.

Na verdade, ela mesma escreveu a música quando tinha apenas 16 anos e foi aperfeiçoando ela ao longo dos anos junto com seus produtores.

E não é que funcionou? A obra liderou os TOP 10 músicas em diversas regiões do mundo, inclusive em 2006 conquistou o título de música mais tocada no Brasil.

Big Girls Don’t Cry – Fergie

https://youtu.be/agrXgrAgQ0U 

Com certeza você já curtiu uma fossa ou conhece alguém que já chorou muito ouvindo Big Girls Don’t Cry, da Fergie.

A música foi lançada em 2007 e mostrou todo o potencial da cantora além do grupo que fazia parte, o Black Eye Peas.

Essa cançou conquistou o top da Billboard Hot 100, e rendeu à Fergie o prêmio de primeira artista feminina com três singles número um de um álbum desde a vitória de Christina Aguilera, em 2000.

Umbrella – Rihanna

https://youtu.be/CvBfHwUxHIk 

Umbrella é uma música atemporal, qualquer um se lembra na hora do videoclipe icônico da música com a Rihanna dançando sobre as águas, em uma performance incrível.

O sucesso foi tanto que a música conquistou os prêmios: 

  • MuchMusic Video Award – Video do ano
  • MTV Video Music Award – Clipe do ano
  • Grammy Award – melhor colaboração de rap
  • MTV Video Music Award – Single monstro do ano (200)

Definitivamente a partir dessa música a cantora deslanchou na mídia e só produziu hit desde então.

Complicated – Avril Lavigne

https://youtu.be/5NPBIwQyPWE 

A cantora Avril Lavigne não é tão ativa atualmente como Rihanna, mas ela cumpriu seu papel no coração dos jovens e adolescentes roqueiros dos anos 2000 a 2010.

A música Complicated foi lançada em 2002 e no mesmo ano conquistou os prêmios de Melhor Novo Artista – MTV Music Award, Juno Award: Single do Ano e até um prêmio da Rádio Disney de melhor música para se ouvir enquanto se faz o dever de casa.

Irreplaceable – Beyonce

https://youtu.be/2EwViQxSJJQ 

Que a Beyonce só lança sucesso isso não é novidade, mas nos anos 2000, a música Irreplaceable chegou até a ser eleita pela Rolling Stone como uma das 100 melhores músicas da década.

A cantora também garantiu um Kid’s Choice Award, um Soul Train Music Award e uma nomeação a categoria de Canção do Ano no Grammy Awards

Perfect – Simple Plan

https://youtu.be/RUi54JTgL5s 

A banda canadense de rock Simple Plan deixou sua marca nos jovens roqueiros dos anos 2000, com canções melancólicas e lindas, como a faixa Perfect, que conquistou o prêmio MuchMusic Video Award for Peoples Choice: Favourite Canadian Group.

Gostaram das dicas pessoal? Por fim, ja falamos em outro artigo sobre o novelas flix para assistir novelas e series gratis, recomendo leitura!

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.