i7 Host: Seu site na empresa especialista em Hospedagem de Sites WordPress!

Nos dias de hoje, quando pensamos em criar uma empresa no digital, é preciso ter um site. Através de um site, blog ou e-commerce é possível consolidar e ter um posicionamento de marca perante o público. É aí que entra o serviço de hospedagem de sites.

A hospedagem de sites é a chave para manter uma página sempre disponível, este serviço faz o armazenamento de informações, arquivos, imagens ou qualquer outro conteúdo web. Contratar este serviço é fundamental para garantir credibilidade e uma boa experiência para os usuários.

Saber contratar uma boa hospedagem é fundamental para não cair em ciladas! Muitas empresas optam por soluções com planos de hospedagens mais baratos, acreditando serem “perfeitos”, mas mal sabem que no futuro isso pode causar uma grande dor de cabeça.

Alguns problemas como: site lento, falta de segurança, suporte ineficiente, entre outros, acontecem devido a provedores de baixa qualidade, e adivinha só, esses provedores são aqueles que oferecem os seus serviços por custo baixíssimo.

Você não faz ideia de como isso pode afetar diretamente as suas vendas e fazer o seu negócio ficar bem abaixo da concorrência. Por isso, confira neste artigo tudo sobre a empresa que vem ganhando notoriedade, por oferecer serviços de extrema qualidade e eficiência no ramo de hospedagens de sites WordPress.

 

Conhecendo a i7 Host

 

A i7 Host foi fundada em 2005 com o propósito de entender a necessidade de cada negócio e gerar mais resultados através das soluções de hospedagem de sites.

Hoje, a empresa é especialista e se destaca em soluções de hospedagem de sites WordPress, este destaque é merecido pela qualidade dos serviços prestados e pela satisfação dos clientes. Além disso, a i7 Host possui soluções em Hospedagem Cloud, EUA e BR, registro de domínios, backup online, email marketing, entre outros.

Vale destacar ainda que a i7 Host possui Data centers localizados tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Isso contribui com a baixa latência e uma melhor estabilidade para os sites.

Diferenciais da i7 Host

 

Veja alguns pontos que fazem com que a i7 Host seja diferente dos principais players do mercado de hospedagem de sites.

 

1° Suporte humanizado

 

Ter um suporte técnico ágil e de qualidade é muito importante quando se trata de hospedagem de sites. Imagine que você está enfrentando algum problema dentro do seu site, não conseguir falar com o suporte pode causar algumas consequências negativas.

Em razão disso, o top 1 dos diferenciais com certeza vai para atendimento, esse é um dos melhores benefícios para quem contrata um serviço da i7 Host!

A i7 Host conta com excelentes profissionais que estão sempre a disposição para entender e sanar qualquer problema apresentado. O atendimento pode ser realizado a qualquer instante, pois funciona 24h por dia, 7 dias da semana e 365 dias por ano, ou seja, o suporte não para.

2° Máxima segurança

 

Em todos os planos de hospedagem da i7 Host possui certificado SSL grátis, backups diários e proteção DDOS com monitoramento e mitigação de possíveis invasões maliciosas. Com isso, é possível garantir mais segurança para o seu site, blog ou loja virtual.

3° Tecnologia de última geração

 

A estrutura moderna e atualizada dos servidores da i7 Host, permitem assegurar um uptime global de 100% em qualquer mês ou plano.

Além do mais, a i7 Host conta as melhores tecnologias e ferramentas do mercado, entre elas podemos citar: Cloudflare, Litespeed, MagicSpam, CloudLinux, cPanel, imunify 360, entre muitas outras.

Conclusão

Se você está procurando por qualidade, com certeza você deve contratar os planos de hospedagem da i7 Host!

Caso queira saber mais sobre essa empresa especialista em hospedagem WordPress, acesse https://i7host.com.br/e conheça os planos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *