Como Trabalhar na Rede Record? vagas, inscrições e mais!

Precisando de emprego? Veja Como Trabalhar na Rede Record , como se inscrever e as vagas

A Rede Record é a emissora de televisão mais antiga fundada no Brasil. Com diferença de 12 anos de fundação para a maior emissora, a Rede Globo. Apenas as duas emissoras aparecem no ranking de TV comercial do mundo representando o Brasil. Apesar de ficar atrás da Globo e ser mais velha, a Rede Record vem chamando bastante atenção e aumentando sua audiência, a Globo que se cuide!

Qual a audiencia da Empresa

Atualmente a emissora lidera o segundo lugar em questão de audiência, atrás da Rede Globo. A Rede Record fornece transmissão em todos os países da Europa, alguns da África, por toda a Ásia e Estados Unidos. No total são 150 países que possuem a presença da Rede Record.

De quem é a empresa?

como trabalhar na rede record

A empresa foi fundada pelo Paulo Machado de Carvalho. Houve uma época que pertenceu a ele e Silvio Santos, mas logo foi comprada por Edir Macedo, um empresário e líder evangélico. Edir continua sendo o dono atual da empresa, com direito a 90% da empresa. Os outros 10% pertencem a Ester Bezerra, sua atual esposa. Hoje ela é da igreja Universal do Reino de Deus.

Como é sua programação

A programação da Rede Record conta com Series, Novelas, Really Show, Filmes, Jornais e Programas de Entretenimentos. Entre seus apresentadores, estão dois dos dez mais bem pagos do Brasil : Rodrigo Faro e Gugu, que tem a audiência disparada quando seus programas vão ao ar. Dentre outros profissionais tão qualificados como Sabrina Sato, Ana Hickman, Marcos Mion, Juliana Salimeni

Como Trabalhar na Rede Record?

A emissora passou por uma reformulação, em busca de melhores resultados para a audiência a mesma, implantou um serviço de consultoria para melhorar seu desempenho no mercado atual. Já que os anos anteriores não tinham sido muito favoráveis, ao contrário de hoje em dia, que a empresa tem se empenhado e mostrado resultados positivos e aumentando cada vez mais a audiência.

TRABALHE NA RECORD

No site da Rede Record, é possível chega a esse link http://www3.catho.com.br/empregos/RedeRecord que dá acesso para saber quais são as vagas disponíveis, tem a opção de cadastrar seu currículo e também de alterar ele quando for necessário. Lá eles vão avaliar seu currículo e entrarão em contato.

Qual o salário envolvido

O salário varia de função para função na Rede Record, porém com possibilidade de crescimento dentro da empresa. A maioria dos cargos possuem o salário, mais benefícios, como plano de saúde, plano odontológico e alimentação.

Considerações Finais

Bom, se alguém tiver dúvidas ou sugestões, basta deixar nos comentários. Deixe sempre seu curriculum pronto, para se candidatar nessas oportunidades. Boa sorte para quem tentar as vagas e com certeza terá muito sucesso em sua carreia.

Por fim ja falamos em outro artigo sobre como ver futebol ao vivo no futemax

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *