Como assistir o Debate pela Internet? Confira! [Eleições 2022]

Uma turma do barulho aprontando altas confusões! Mostramos como assistir o debate pela internet de forma rapida e facil, seja pelo celular ou pelo computador

Que o clima eleitoral começou ninguem tem duvidas.Mas hoje a coisa promete pegar fogo uma vez que teremos os candidatos a presidente tentando convencer voce a votar neles, no debate. Vamos mostrar Como assistir o Debate pela Internet e se divertir a valer com essa turminha aprontando várias confusões! Prepare a pipoca e o refri, que vai ser mais emocionante do que corrida de lesma em câmera lenta!

Eleições 2022 – quem esta na luta para ser presidente?

Debate Presidencial 2022 pelo celular

São vários candidatos disputando seu voto, a conferir:

Ciro Gomes – PDT

Lula – PT

Jair Bolsonaro – PL

Simone Tebeth – MDB

Eymael – DC

Felipe Dávila – Novo

Leo Pericles – UP

Roberto Jefferson – PTB

Sofia Manzano – PCB

Soraya Thronike – Uniao Brasil

Vera – PSTU

As eleições estão pegando fogo e agora a band junto com Cultura, radios e Google/Youtube fazem hoje o primeiro debate presidencial. O diretor de conteúdo jornalístico da Band, André Basbaum, destaca a capilaridade de transmissão do debate pela TV, rádio, internet e nas redes sociais. “A Band segue essa tradição iniciada em 1989 com o primeiro debate presidencial da TV brasileira. É um compromisso imenso com o eleitor e a democracia. Vamos fazer um debate propositivo, com ideias e propostas, para que o eleitor possa sair com um caminho para a sua definição de voto.”

Como assistir o Debate pela Internet?

Debate Presidencial 2022 pelo celular

Existem várias maneiras, varios sites vão transmitir:

Para quem pretende assistir ao debate presidencial 2022 pela internet, uma das opções é o canal da Band no YouTube (link abaixo). O programa também irá ao ar nos sites da emissora, do UOL e da Folha, além do serviço de streaming BandPlay, a partir das 21h.

Já na TV, a transmissão ao vivo do debate na Band será feita pela emissora para todo o Brasil. Os canais BandNews TV, AgroMais, Terraviva, TV Cultura e emissoras públicas também exibirão o programa simultaneamente, assim como as rádios Bandeirantes e BandNews FM.

Considerações finais

Bom pessoal, espero que tenha ficado claro Como assistir o Debate pela Internet? ok?

Por fim ja falamos em outro artigo sobre como usar o novelas flix para assistir novela pela internet

Sugestões e dicas deixem nos comentarios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *