Colar Riviera: o clássico must have das jóias

Se você não é apaixonada por um colar Riviera é porque ainda não o conhece. Este modelo surgiu para deixar a composição do seu look mais elegante, com um brilho especial, indispensável para quem adora acessórios femininos e quer andar na moda.

Os colares Riviera são acessórios de luxo, cravejados com brilhantes ou pedras preciosas, alinhadas uma ao lado da outra. É muito comum encontrar celebridades estonteantes usando colares riviera na televisão e no cinema, afinal, eles trazem mais glamour a qualquer look.

Este acessório feminino é encontrado nos tamanhos curto e longo, e são capazes de montar as mais belas composições. Uma de suas características é a sua versatilidade, mesmo muito brilhantes e elegantes, os colares riviera podem ser combinados de várias formas!

 

Como usar colar Riviera

Para o dia a dia: o colar de pedras coloridas equilibra o seu look casual com um toque mais despojado e descontraído. Combine-os com t-shirts, vestidos fresquinhos e todo tipo de jeans. Utilize um colar riviera longo para dar um ar mais leve ou um mix de colares para dar um glam no seu look casual.

Para o trabalho: Um colar riviera médio é ideal para usar no trabalho. Com camisa social ou blazer ele fica um arraso, deixa o visual harmônico e mais discreto.

Para sair à noite: o colar chocker combina superbem com ocasiões que pedem um look mais formal. Usando com qualquer vestido onde o colo fica à mostra, ou com um penteado preso, o colar riviera fica em evidência, valorizando e muito a peça. Dê preferência a tons escuros de roupas para valorizar o brilho do colar.

 

colares 2

 

Mix de colares Riviera e outros

Há duas maneiras de montar um mix de colares riviera perfeito. Escolha o modelo de colar que você prefere, agora os outros devem ter o mesmo estilo ou banho, você pode combinar dois, três ou mais colares. Outro jeito de criar um mix incrível é escolher um colar riviera curto e combinar com outros que tenham tamanhos maiores. Mas você também pode usar um mix de colares da maneira que preferir, conforme a ocasião ou seu estilo pessoal.

 

Modelos de colares Riviera

Há belíssimos modelos de colar Riviera, banhados em ouro ou ouro branco. Os mais tradicionais são os com zircônias cravejadas e brilhantes, que trazem muita elegância ao visual. A gargantilha riviera, chocker e os modelos mais justos ao pescoço são diferentes e transformam qualquer visual em algo maravilhoso. Há também os colares brilhantes coloridos com cores intermediárias, super versáteis para usar em várias ocasiões. Os colares conhecidos como baguete possuem pedras um pouco mais largas, até mais confortáveis de usar, e são inegavelmente chiques e exuberantes.

 

 

O colar riviera será o acessório feminino principal da sua coleção, capaz de deixar qualquer look belíssimo. Apaixone-se pela versatilidade desta peça de grande poder e construa looks super elegantes em qualquer momento.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *