Tendências em anéis para 2022: moda volta com tudo, confira!

Confira as maiores tendências em anéis para 2022, que façam com que você fique por dentro da moda.

 Nos dias de hoje, as mulheres estão cada vez mais ligadas nas influencers da moda, que sempre mostram dicas do que está bombando lá fora e pode chegar aqui em breve. E hoje vamos falar das tendências em anéis para 2022 que vem com tudo, confira!

Modas e Tendências em anéis para 2022

O anel é um acessório que nunca sai de moda, não importa qual seja o estilo. Não importa a estação, eles sempre se tornam objetos populares, ainda mais para quem não usa mangas compridas ou luvas. É hora de mostrar as mãos, exibindo essas belezas. Veja então nossas dicas.

aneis tendencia 2022

Anéis solitários

Um dos verdadeiros “must have” da temporada é o luxuoso anel solitário, que recentemente foi visto em famosas como Kim Kardashan e Rihanna por exemplo, lançando moda. O interessante é que ele destaca seu look em peças de pretinho básico, mas ao mesmo tempo pode ser usado em looks mais chiques noturnos.

Resistência e brilho são duas características que os anéis de prata acabam tendo realçadas na luz do sol. Essa dica é para quem gosta de anéis com símbolos como: coração, sol, olho grego, signo, estrela, tartaruga e muitos mais.

 

Anel Sextavado

O anel sextavado é um dos diferenciais no quesito formato. Pode ser ou não cravejado de pedras e possui seis lados, o que remete a um hexágono. É bem diferente e se destaca dos modelos mais tradicionais.

Anel vazado

O anel vazado ficou famoso por recentemente ser visto sendo usado por várias atrizes da rede Globo. Ele pode ser produzido em uma infinidade de formatos, o seu diferencial é que ao invés de ser preenchido, o meio dele é vazado e deixa a pele à mostra. O mais usado é o formato de coração. Eles costumam ser mais minimalistas, mas podem ter detalhes de pedrarias.

Sabemos que não faltam opções dele para compor seu look, basta saber escolher e arrasar com esse acessório que vem com tudo na próxima estação.

Anelismo (mix de anéis)

Usar os anéis em conjunto, fazendo um mix, também chamado de anelismo, traz modernidade ao look e continuará em alta no próximo ano. Existem por aí opções prontas, ou seja, anéis que, em conjunto com outros, são mais harmoniosos e variados. Portanto, algumas pessoas preferem ser criativas e criar um conjunto personalizado elas mesmas. Entretanto, ao focar em belas peças de ouro não tem erro. Além disso, devido à variedade, o conjunto também pode ser montado com anéis de diversos tamanhos, que por exemplo cobrem até a falange dos dedos. Isso deixa o visual ainda mais relaxado.

anelismo

Toques finais

Esperamos que tenham curtido essas super dicas de tendências em anéis para 2022 e que eles consigam ajudar a incrementar seu look. As ideias de anéis que exibimos aqui são ótimas, mas você é livre para exercer sua criatividade seja onde for. São apenas inspirações e não exatamente um guia, ok?

Por fim ja falamos em outro artigo sobre o colar riviera que é bem interessante.

Se você quiser sugerir mais alguma dica de como usar esses lindos anéis, pode deixar nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *