A Força do Querer Online: como assistir essa novela!

Quer matar a saudade dessa novela? Mostramos como assistir A Força do Querer Online, confira!

A Novela A Força do Querer foi uma novela do horário nobre da Rede Globo, a substituta do sucesso de audiência “A Lei do Amor”, é escrita por Gloria Perez com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Pedro Vasconcelos e Roberta Richard. Porém, como ela deixous audade, muita gente nos pergunta como assistir online e é o que vamos mostrar a seguir, acompanhe!

A força do querer – como foi a novela?

A novela de Gloria Perez foi gravada no Brasil e não terá grandes envolvimentos internacionais como alguns de seus antigos sucessos: O Clone, América, Caminho das Índias e Salve Jorge.

A Força do Querer Online 

A novela “A Força do Querer“, estreou em abril/2017 na Rede Globo, a novela destacando temas ainda polêmicos na sociedade como: Transexualidade e algumas questões éticas. O querer e o poder será o maior destaque na trama, o que você seria capaz de fazer para realizar seus desejos?

O primeiro capítulo da novela de Gloria Perez irá ao ar no dia 3 de abril deste ano. Conheça abaixo o elenco da novela “A Força do Querer”:

Aviso Importante – Diga Nao A Pirataria de novelas!

Antes de mais nada, tenha em mente que o nosso site é totalmente contra pirataria e downloads ilegais. Dessa maneira, assista as novelas e aos conteúdos do aplicativo somente se voce tiver os direitos para tal, ou forem jogos transmitidos em sinal aberto. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas. Nenhum aplicativo ou arquivo está hospedado nosso site, nem os jogos que ele transmite. Esse é apenas um artigo falando sobre ele.

Como assistir a Novela A Força do Querer Online?

Globo Play

Bom, todos sabemos que a maior produtora de novelas de todos os tempos é a famosa rede globo.Seu aplicativo Globo Play é um dos mais populares, justamente por oferecer um serviço bastante completo e disponibilizar muitas obras em seu catálogo. Uma das grandes vantagens do Globo Play é que muitas séries da emissora são disponibilizadas primeiramente na plataforma para só então entrar na TV aberta.

Como assistir a Novela A Força do Querer Online?

Se você não quer pagar, existe o modo gratuito, onde se pode ver a programação da tv ao vivo e as vezes experimentar o primeiro episodio de alguma série nova.

Se você vai usar muito, pode então escolher o plano mensal que custa R$21,90 e ele é voltado para quem quer acessar algum conteúdo específico dentro desse espaço de tempo. O plano anual, que é pensado para quem não quer perder nem uma programação, custa R$16,40. Em ambos os planos, o cliente tem acesso a 7 dias grátis.

Baixe para android Clique aqui

Baixe para iphone Clique aqui

Play Tv Online Aplicativo Para Ver No Celular!

Para quem precisa ver Tv no celular, o play tv online apk é um dos melhores aplicativos para assistir canais de TV no seu Smartphone ou Tablet Android.Ele é um aplicativo de terceiros e ainda não está disponível na Play Store, sendo assim você deverá ir nas configurações do seu dispositivo e marcar a opção de instalar fontes desconhecidas ou aplicativos de terceiros. Com um catalogo imenso ele pode te promover horas e mais horas de diversão.

Onde Baixar Esse Aplicativo?

Como não está no android, pode ser baixado no site apkpure:

download

Elenco Novela “A Força do Querer”

Elenco: Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Emílio Dantas, Paolla Oliveira, Isis Valverde, Marcos Pigossi, Fiuk, Bruna Linzmeyer, Dan Stulbac, Maria Fernanda Cândido, Carol Duarte, Débora Falabella, Humberto Martins, Lilia Cabral, Juliana Paiva, Totia Meirelles, João Camargo, Edson Celulari, Michelle Martins, Gisele Fróes, entre outros. 

A história:

A personagem da atriz Juliana Paes será uma criminosa. Bibi é uma ex-estudante de Direito, que abandonou a faculdade e um namorado de caráter exemplar, para entrar no mundo do crime junto om seu atual esposo, Rubinho. Bibi e Rubinho são pais de um lindo menino, Dedé. Caio (Rodrigo Lombardi), é um advogado de sucesso, após seu relacionamento com Bibi ter chegado ao fim, foi para os EUA estudar e tentar esquecer a antiga paixão, abandonando a oportunidade de representar a empresa Garcia. Após quase 15 anos, Caio, já um homem, volta ao Brasil para estar afrente de um grande cargo da Justiça, a sua volta ao Brasil poderá abalar a criminosa Bibi.

Ruy (Fiuk) é o mais cotado para administrar a Garcia, ele é um playboy, filho de (Dan Stulbach) e noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer), uma jovem de família rica e apaixonada pelo noivo. Ruy em uma viagem de negócios ao Parazinho (cidade fictícia no Pará), se encanta por Ritinha (Isis Valverde), uma sereia humana que anima aquários na cidade. Ritinha é noiva de Zeca, porém isso não irá impedi-la de ter um romance com Ruy. 

Zeca é um caminhoneiro, é um homem honesto, trabalhador e completamente apaixonado por sua sereia, mas ao descobrir a traição de Ritinha, Zeca decide ir embora para o Rio de Janeiro. Ao chegar em Niterói, Zeca conhece Jeiza, uma policial que trabalha no Batalhão de Ações com Cães e que sonha em ser uma lutadora de MMA. Jeiza se aproxima de Zeca para ajudá-lo a tentar esquecer Ritinha. 

Toques finais

Bom, esperamos que consigam com sucesso assistir a força do querer online e se divirtam

Por fim ja falamos sobre o novelas.flix em outro artigo, leia e entenda

Sugestões e dicas deixe nos comentarios

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *