6 Dicas pra Limpar seu Nome

Milhões de brasileiros estão com o objetivo de se livrar das dívidas, estar com seu nome limpo é essencial para todas as pessoas na atualidade, não só para ter crédito de compra, mas também para não ter seu salário comprometido todos os meses.

 

Vamos analisar no decorrer deste artigo, algumas dicas que podem te ajudar a limpar seu nome e estar sempre no controle de suas finanças.

6 Dicas pra Limpar seu Nome

Algumas dicas podem soar simples mas ajudem bastante ok?

limpar seu nome

Economize mais

Existem várias maneiras que você pode utilizar para economizar no seu dia a dia, desde desconectar seus aparelhos da tomada, até utilizar lâmpadas de led em sua propriedade.

Simples atitudes podem fazer total diferença em sua conta mensal de luz e você vai perceber isso conforme os meses forem passando.

Com essas atitudes você vai economizar mais dinheiro e assim poder realizar pagamentos de dívidas para limpar seu nome.

Faça seu dinheiro trabalhar para você

 

Pagar um profissional ou empresa de cobrança para ajudá-lo a eliminar as suas dívidas é essencial, pois dessa forma os especialistas fazem com que acordos sejam feitos e você além de limpar seu nome das dívidas, ainda consegue um bom desconto por isso.

 

Realizar investimentos também pode ser um bom ponto de partida se você deseja eliminar suas dúvidas. Fazer com que seu dinheiro trabalhe para você, pode ajudar a pagar suas dívidas de uma maneira mais fácil e dessa forma ficar com seu nome limpo.

Consolidar dívidas distantes

É recomendado realizar um empréstimo com juros mais baixos, pois dessa forma permite que você se organize e economize mais dinheiro e assim realizar o pagamento de suas dívidas de uma maneira mais fácil.

Não estamos sugerindo assumir mais dívidas, mas sim, transferir sua obrigação de um credor para outro com um eliminação de dívidas rápida e estratégica.

Isso pode significar fazer um empréstimo pessoal e usar o dinheiro para pagar seus cartões de crédito e todas as demais dívidas que você possui.

 

Evite a armadilha do pagamento mínimo

A consolidação de dívidas é uma estratégia para gerenciar dívidas com vários credores, mas se você tiver um cartão de crédito ou 100, uma regra não é negociável, pague mais do que o saldo mínimo.

Pagar mais do que o mínimo economiza dinheiro em juros e acelera o pagamento da dívida

Comece buscando pequenas vitórias iniciais

Se você optar por pagar suas dívidas seguindo pequenas vitórias, ou seja, ir pagando dívida por dívida, você também alcança seu objetivo de forma mais rápida e consistente.

Você precisa ter um plano e o método bola de neve da dívida tem um longo histórico de sucesso, utilizando uma estratégia, todos seus objetivos serão alcançados e você vai ficar livre de todas as suas dívidas o mais rápido possível.

 

Esse método também pode ter um impacto poderoso em seu importante estado de espírito, uma vez que a novidade da resolução de ano novo se esvai.

Ofereça menos do que você deve

Se você realmente entrar em apuros e deve mais do que pode pagar, a melhor coisa a fazer pode ser simplesmente ligar para o seu credor e ver se você pode fazer um acordo.

Nesse caso, os profissionais podem negociar um número menor em seu nome e o pagamento de sua dívida pode ser realizado em mais parcelas, fazendo com que seu pagamento seja mais facilitado e a eliminação de suas dívidas seja feita mais rapidamente.

Considerações finais

Com todas as dicas que estão informadas neste artigo, com certeza você vai eliminar suas dívidas de maneira muito mais rápida e limpar seu nome como você sempre sonhou. Obter crédito e conquistar seus objetivos é muito mais fácil, sem dívidas nas suas costas, dessa forma conquistar seus objetivos vai ser muito mais fácil.

Por fim ja falamos em outro artigo sobre negocios lucrativos em cidades pequenas, leia e entenda.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.