RecargaPay – Como Funciona e Como Ganhar Dinheiro

Conheça tudo sobre o recargapay: como funciona, como usar e muito mais!

A RecargaPay é uma fintech famosa que pode revolucionar as suas vendas e o seu estabelecimento. Disponível para Android e IOS, a RecargaPay é uma carteira virtual que além de aumentar os seus ganhos, oferece os melhores benefícios e inúmeras funções para você.

No aplicativo da RecargaPay, é possível realizar transferências entre amigos, pagar boletos, comprar cartões pré-pagos e TV Pré-paga, vale gás, Tele Sena, recarregar cartão de transporte, pedir empréstimos e principalmente recarregar celulares, tudo isso sem cobrar nenhuma taxa e podendo até mesmo ter cashbacks efetuando o pagamento de qualquer um desses serviços.

Pensando em você e no seu estabelecimento, criamos esse artigo para te explicar como funciona e como aumentar os seus lucros através desse incrível serviço, a RecargaPay.

Como vender recargas com a RecargaPay?

Você pode vender recarga de celular e receber o pagamento em dinheiro e no cartão de credito/debito. Basta depositar uma quantia no aplicativo e executar os passos abaixo:

como funciona o recarga pay

Para começar, selecione a opção “Recarga de celular”

Em seguida, “outro número” e digite o DDD e o número telefônico ou selecione o contato.

Coloque o valor desejado pelo cliente e pronto, efetue a cobrança para o cliente utilizando a opção “Maquina de cartão” ou recebendo o dinheiro.

Maximize as suas vendas oferecendo outros produtos do aplicativo para poder ter uma rendar ainda maior e receber mais comissões do aplicativo. Como foi citado no início desse texto, o aplicativo oferece uma grande variedade de produtos e todos eles te dão uma % de comissão. Além de inovar e deixar o seu estabelecimento conhecido pelos produtos oferecidos, sua renda será maior.

Quanto irei receber da RecargaPay?

Vendendo os produtos da RecargaPay, você ganha os melhores benefícios e descontos do mercado. Vendendo recargas das operadoras TIM, Correios, Surf e Algar, você ganha 5% de comissão. E Para recargas de celular da Claro, Claro Nxt, Vivo e Oi, você recebe 2% de comissão.

Para outros serviços da RecargaPay como boletos acima de R$ 20, você recebe R$ 0,60 para cada boleto pago.

Em cartões pré-pagos, sua comissão pode ser de até 13% com 4% da Netflix, 4% do Ifood, 4% do Google Play, 4% da PlayStation, 3% do Uber Eat, 4% do Spotify e 4% em TV Pré-paga.

Em Vale gás, 8% e em Tele Sena, 12% de comissão.

Além disso, seus clientes tem direito de parcelar contas e boletos em até 12X.

Como solicito a minha maquininha?

Para solicitar a maquininha da RecargaPay, você precisará baixar o aplicativo no PlayStore ou na AppStore, por onde irá realizar o pedido da maquininha.

Ao baixar o aplicativo da RecargaPay, você encontrará a opção “Máquina de cartão”, onde você irá clicar e preencher os dados. Por fim, basta só esperar a sua maquininha. Para a máquina ser entregue, leva em torno de até 12 dias.

Peça já a sua maquininha RecargaPay e inove o seu estabelecimento com mais de 10 funcionalidades, trazendo mais benefícios e comodidade para você e seus clientes.

Em conclusão

Bem pessoal, espero que as dicas tenham sido importantes  e que consigam usar o recargapay com sucesso

Já falamos em outro artigo sobre como economizar na conta de luz, sugiro leitura do artigo.

Sugestões de novos

Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *