So Recebe Inforcell – Remover conta do Google, confira!

Confira como usar o So Recebe Inforcell para remover conta do google do Celular, veja como baixar e como funciona

Atualmente, os celulares transformaram-se em parte super importante de nossas vidas. Dessa forma, nossos dados que ficam nesses aparelhos tornaram-se super preciosos. E quem nao fica desesperado quando a conta do google com esses dados fica presa no celular? Ou quando ganhamos algum smartphone usado de parente e a pessoa não tira a conta google e voce precisa por a sua? Pensando nisso que hoje vamos falar sobre o famoso so recebe inforcell do raposo, que vai te auxiliar com isso, removendo a conta do celular.

So Recebe Inforcell – do que se trata?

De forma geral, o aplicativo So recebe infocell, é um app que remove a conta google do seu smartphone android, para que voce consiga resetar e colocar outra, ou mesmo apagar todo o aparelho para reusar o mesmo.

so recebe inforcell

O Inforcell So Recebe É Ilegal?

Podemos dizer que teoricamente Não, o aplicativo em si não é ilegal, voce comprou seu smartphone, tem o direito de fazer o que bem entender com ele.

O problema que ocorre é que alguns ladrões de celular utilizam esse app para o mal, eles tentam instalar para desbloquear celular roubado, a verdade é que tudo na tecnologia pode ser usado para o bem ou para o mal. Agora tenha em mente que se você comprou um celular roubado e vai usar esse aplicativo para esse fim, está cometendo no mínimo 3 crimes:

-Receptacao de mercadoria roubada

-Invasão de privacidade

-Apropriação indebta

Mas isso no caso de voce utilizar ele da forma incorreta ok? Se for apenas para resolver problema em seu proprio aparelho, que comprou na loja/internet com nota fiscal e tudo certo, tudo bem.

Nosso site não se responsabiliza pelo mal uso do aplicativo citado ok? Seguimos sempre na lei.

Como Baixar O Aplicativo Infocell So Recebe

No site oficial voce pode baixar, clique e confira (Nao hospedamos nada em nosso site, o link te leva pra baixar em outro site)

 

Video falando sobre o Inforcell remove conta google

Bom,, tentamos ser claros, mas se a explicação nao ficou clara, veja nesse video abaixo, tudo explicadinho:

Considerações finais

Bom pessoal, esperamos que tenham curtido conhecer esse incrivel So recebe inforcell ok?

Por fim ja falamos em outro artigo sobre o famoso novelas flix que é bem legal.

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *