Renascer: Casamento de Mariana e José Inocêncio enfrentara crises

Após trocarem alianças, Casamento de Mariana e José Inocêncio enfrentara crises em renascer. Ela nao esqueceu João Pedro?

No ultimo capítulo, de sábado, o casamento de Mariana e José Inocencio movimentou a nova Renascer, mas parece que breve esse casório enfrentará problemas.É o que prometem os novos capítulos da novela em breve. Veja as emoções que vem por aí.

Casamento de Mariana e José Inocêncio enfrentara crises

E a crise começa já na noite de Lua de mel.

Leia tambem – Veja como assistir novelas no novelasflix gratis

Casamento de Mariana e José Inocêncio enfrentara crises

José Inocêncio (interpretado por Marcos Palmeira) e Mariana (papel de Theresa Fonseca) experimentarão sua primeira grande turbulência matrimonial durante a lua de mel na novela “Renascer”. Enquanto partilham um momento íntimo, Mariana será surpreendida ao visualizar João Pedro (representado por Juan Paiva), o filho mais novo de seu esposo, substituindo o rosto do amado, criando uma atmosfera de tensão indescritível. Confrontado com este desconforto emocional, o fazendeiro sugerirá o término do seu casamento no prestigiado horário das 21h na Rede Globo. A impactante cena em que Mariana se depara com a inesperada visão está agendada para ser transmitida na segunda-feira, dia 19 de fevereiro.

O casal fará um esforço para superar o episódio constrangedor, porém a tensão será excessiva. Na manhã seguinte, a situação desconfortável voltará a ser tema de conversa entre os dois. José Inocêncio começará a questionar os verdadeiros sentimentos da neta de Belarmino (interpretado por Antonio Calloni), gerando mais incerteza na relação.

Os próximos capítulos prometem! Será que nessa nova versão ela deixa o painho e volta para João Pedro?

Remake vem fazendo sucesso na audiência

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, a trama estrelada por Marcos Palmeira e Theresa Fonseca acumula 25,4 (25) pontos de média geral na Grande São Paulo, em seus 20 episódios veiculados. No mesmo período, a antecessora, Terra e Paixão (2023), possuía 24,2 (24) pontos. A elevação na faixa é de 4,9% até agora.

Considerações finais

Bem leitoras, agora é aguardar para ver, acompanhe tudo aqui!

Por fim ja falamos em outro artigo sobre quem é o Boninho do bbb , conheça o big Boss.

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários, até a próxima!

Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *