Rainha Elizabeth II Morreu: Anuncio foi feito agora!

Agencias internacionais informam que toda a familia real foi convocada para o castelo onde ela se encontra e aguardavam que noticia que Rainha Elizabeth II Morreu Ela morreu agora as 96 anos.

A midia e as noticias tem sido sacudidas por noticias nas ultimas horas que dão conta de que a Rainha da ionglaterra, Rainha Elizabeth II Morreu. Entenda o caso a seguir.

UPDATE – 14:34 – Infelizmente ela se foi

Rainha Elizabeth II Morreu -noticia divulgada agora

De acordo com um comunicado emitido pelo Palácio de Buckingham, médicos que cuidam da monarca, que tem 96 anos, estariam “preocupados”. A rainha ainda estaria passando por “problemas de mobilidade”.Rainha Elizabeth II está sob supervisão médica no Castelo de Balmoral, na Escócia. Há muita preocupação sobre o estado de saúde da monarca, de 96 anos. Nota do Palácio de Buckingham diz que ela está “confortável”. A doença sofrida pela rainha da Inglaterra ainda não foi divulgada.

Rainha Elizabeth II Morreu

Íntegra da nota:

Após uma avaliação mais aprofundada esta manhã, os médicos da rainha estão preocupados com a saúde de Sua Majestade e recomendaram que ela fique sob supervisão médica. A rainha está confortável em Balmoral.

Operação London Bridge ja estaria em andamento – Entenda

Embora pareá funebre, ps britânicos já têm um plano para protocolos, anúncios e medidas a serem tomados em caso de morte da rainha Elizabeth II, inclusive com determinações feitas pela própria monarca que teve o estado de saúde agravado nesta quinta-feira. Com a situação, os familiares estão a caminho do castelo escocês de Balmoral.

Chamado de “Operação London Bridge”, já foi amplamente abordado pela imprensa inglesa, principalmente após 2019.  Há detalhes, inclusive, do funeral. Segundo a imprensa britânica, na operação, o secretário particular da rainha será o primeiro funcionário a ser informado, após a equipe médica e familiares próximos, incluindo o herdeiro do trono, o príncipe Charles.

O secretário entrará em contato com o chefe de governo, hoje, a recém empossada primeira-ministra Liz Truss, que será acordada, caso a morte aconteça de madrugada. Já os funcionários do primeiro escalão serão informados por meio de uma linha interna segura, com a mensagem “London Bridge fell” (Ponte de Londres caiu).

Historia de Elizabeth II

A Rainha Elizabeth recebeu esse nome devido à sua mãe, rainha Elizabeth, sua bisavó paterna, a rainha Alexandra, e sua avó paterna, a rainha Mary. Quando nasceu, Elizabeth não era a herdeira natural do trono britânico. O monarca era seu tio, Edward VII, que abdicou do trono, dando lugar ao irmão, pai da atual rainha.

A rainha Elizabeth II assumiu o trono britânico em 1952, sendo coroada em 1953. Era filha de Jorge VI e tornou-se rainha por ocasião da morte de seu pai.

Ficou noiva e casou-se em 1947 com Philip, príncipe da Grécia e Dinamarca. Desse casamento, nasceram quatro filhos. Elizabeth II é a monarca de reinado mais longevo da história da coroa britânica.

Considerações finais

mais noticias iremos divulgar nas proximas horas, aguardem!

por fim ja falamos em outro artigo sobre se é fake ou fato que Lula vai fechar igrejas, leia e entenda

Se voe quer saber mais, fique ligado!

Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *