Principais funções do WhatsApp Plus

O Whatsapp Plus está cada vez mais nas graças dos usuários. Hoje, o app que serve como opção frente a versão original da rede social mais famosa no Brasil, já conta com milhões de usuários. E com todas as funções do WhatsApp Plus, continua em uma constante evolução.

Mas será que você conhece todas as funções do WhatsApp Plus? Muitas pessoas podem ainda estar em dúvida sobre instalá-lo ou não em seus celulares, muito porque não sabem todos os benefícios que esse WhatsApp APK pode trazer para suas conversas.

Para ajudar essas pessoas hoje, nós vamos apresentar as principais funções do WhatsApp Plus para você.

Uma modificação extremamente popular

Devemos começar dizendo que o WhatsApp Plus hoje é um dos, se não o mais, app modificado a partir do WhatsApp mais popular que existe. A modificação que foi criada por um espanhol e depois desenvolvida e melhorada por outros programadores conta com diversas funções e é constantemente atualizado para aperfeiçoar ainda mais esses recursos todos.

funções do WhatsApp Plus

Modificar WhatsApp para que ele traga mais recursos ou mesmo melhorias em recursos já existentes não é algo novo, existem outros apps que fazem o mesmo, e isso se dá pela carência dos usuários sobre certas funções que nunca foram devidamente aplicadas no original, abrindo espaço para o mundo dos mods. E para deixar ainda mais claro, vamos falar das funções do WhatsApp Plus

Principais funções do WhatsApp Plus

Para quem acha o visual do WhatsApp original simplista demais ou considera que seus recursos de personalização visual limitados, podem se surpreender com um mar de opções de personalizações disponíveis nas funções do WhatsApp Plus Atualizado.

 

Se você quer dar uma cara nova e um visual que seja mais parecido com a sua personalidade para seu WhatsApp, o Plus é tudo o que você sempre sonhou. Ele possui mais de 700 temas, e o melhor: tudo de graça para você baixar.

 

E claro, os temas não são apenas papel de parede, eles modificam o visual todo do aplicativo, de fonte dos textos, o visual dos contatos, as cores das barras e etc. 

 

Funções não encontradas em Wpp comum

Você pode personalizar o visual do seu app mesmo sem baixar temas. No WhatsApp Plus você pode editar sua tela principal, a tela de bate papo toda, o cabeçalho, a interface toda que o usuário utiliza, os Widgets, e até as mensagens de notificação.

 

Além disso, também é possível editar ícones e papéis de parede no seu WhatsApp, uma personalização perfeita para o seu app. Estas e outras funções estão disponíveis para o usuário que optar em utilizar esse app mod.

Segurança e Privacidade

Poder usar um app se sentindo seguro e tendo sua privacidade respeitada é muito importante, e mesmo sendo um app que não está disponível nas lojas de app oficiais dos sistemas operacionais, as funções do WhatsApp Plus fazem um ótimo trabalho para manter esses dois pontos bem fortes.

 

Voltado para esse lado, você poderá proteger as suas conversas com uma senha, que deve ser colocada sempre que alguém tentar acessar o WhatsApp no seu celular, impedindo que estranhos e curiosos leiam suas conversas.

 

E se mesmo assim você desconfia que alguém tenha navegado pelo seu WhatsApp, você terá acesso a um histórico com logs e conversas feitas, assim você pode ter certeza de que realmente era você nesses momentos.

 

Além disso, outra das funções do WhatsApp plus que traz mais privacidade, é tirar as famosas setas azuis que denunciam quando você leu a conversa. E mais que isso, o app pode também tirar a seta azul de quando você ouvir um áudio que foi enviado por um contato.

 

Ainda nesse sentido, o app pode também tirar o status de “digitando” ou de “gravando áudio”, algo muito pedido por usuários também. Isso sem contar o recurso de apagar chats e conversas das quais você não quer mais no seu celular.

Mais diversão para quem usa

Claro que se divertir também é algo que atrai usuários, e nesse quesito o WhatsApp Plus não perde nenhum pouco. Através do app você pode contar com diversos novos emojis e pode também baixar diversas figurinhas para usar nas suas conversas.

 

Além disso, você vai poder enviar e receber imagens mantendo a alta definição original delas, algo que o app original não faz, sendo um problema do qual os usuários sempre reclamaram.

 

Além de mandar imagens melhores você pode também mandar mais imagens, uma vez que o número de imagens permitidas para enviar de uma só vez sobe 200%, indo de 30 para 90. Isso se aplica também a vídeos maiores e também a audios maiores quando comparados às quantidades permitidas pelo WhatsApp original.

Agora que você já sabe as principais funções do WhatsApp Plus, é só fazer o download da versão mais atualizada, e aproveitar todas as vantagens do app.

Já falamos em outro artigo sobre o lançamento do iphone 13 que foi bem interessante

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *