Assistir jogos da copa pelo celular – veja dicas de apps!

Quer Assistir jogos da copa pelo celular ? Veja nossas dicas de apps e saia na frente! Não perca nenhum lance!

Com a chegada da copa do mundo muita gente fica feliz pois vai poder ver os melhores times do mundo em ação e também o time do Brasil. Porém, nem todo mundo consegue estar na frente da Tv na hora do jogo, ou mesmo com algum computador na hora. Seja pro trabalho ou viagem, a situação sempre complica. E para descomplicar, hoje vamos te mostrar algumas dicas do que fazer, confira como Assistir jogos da copa pelo celular e se divertir a valer!

Como Assistir jogos da copa pelo celular ?

Assistir jogos da copa pelo celular

Bom, abaixo seguem os 3 apps mais legais para isso:

Globoplay aplicativo

Um dos apps oficiais mais legais e com melhor qualidade de transmissão O app Globoplay permite que você assista aos jogos da rede Globo gratuitamente no seu smartphone, incluindo jogos do Brasileirão, Copa do Brasil, eliminatórias e outros campeonatos que a rede veicula na TV. Nesse caso, nenhuma assinatura de serviço é necessária. Agora, se você quiser ver os jogos que so passam na primeire do sportv do grupo globo, então terá que pagar por um pacote de assinatura separado.

Onde Baixar o aplicativo globoplay?

Você pode baixar pra android aqui

Você pode baixar para iphone aqui

Aplicativo ESPN Ao Vivo

Esse aplicativo é oficial e imbativel para assistir jogos da copa pelo celular. Atualmente, a ESPN é considerada uma das melhores emissoras de esportes. Ela atua como uma emissora de esportes líder da indústria, oferecendo atualmente serviços exclusivos. Em média, apenas nos Estados Unidos, eles sustentam uma base de cerca de 100 milhões de telespectadores por mês, com o número aumentando diante de nossos olhos a cada dia.

Em verdade vos digo, ele oferece muitos canais estáveis ​​e de alta qualidade, como ESPN, ESPN2 e ESPN Classic. Seus canais permanecem ativos em alta qualidade por 24 horas. E um detalhe com conteúdo de eventos esportivos, notícias e outros debates. Aparentemente, há uma fase de degustação gratuita de 7 dias.

Baixar para android aqui

Baixar para Iphone aqui

o App Futemax TV  é o melhor do estilo e nos permite ver tanto eventos esportivos quanto televisão ao vivo através de streaming online.Com ele é possível assistir seus jogos do seu time no celular de forma prática e descomplicada. Voce instala e abre o aplicativo e em alguns segundos deve aparecer na tela os conteuos. Ele tem partidas de:

Futemax Futebol Ao Vivo APP APK

-Brasileirao Serie A

-Libertadores

-Copa do Brasil

-Campeonato carioca

-Brasileirao Serie B

Aviso importante! Leia isso aqui antes de sair fazendo besteira!

Fique você sabendo que o nosso site é totalmente contra pirataria e downloads ilegais. somente assista aos jogos e aos conteúdos do aplicativo se voce tiver os direitos para tal, ou forem jogos transmitidos em sinal aberto. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas. Todavia, não hospedamos o aplicativo nem nada dele em nosso site, nem os jogos que ele transmite. Esse é apenas um artigo falando sobre ele.

Como Baixar O Futemax Futebol Ao Vivo? Como Usar Esse Lixo?

Uma vez que o google não gosta de tv online, ele não está na play store. Voce terá que baixar no site apkpure, clique aqui para baixar

Todavia, como não é um site oficial do google, não nos responsabilizamos por eventuais problemas com seu aparelho ou com o site. Ou seja, baixe por sua própria conta e risco.

Toques finais

Bem pessoal, espero que curtam muito essas dicas e que consigam com sucesso Assistir jogos da copa pelo celular todos ok?

Por fim ja falamos em outro artigo sobre o spin pay roleta que é bem divertido!

Sugestões e dicas deixem nos comentarios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *