Loja Damyller é confiável para comprar online? Saiba mais

A loja que começou em 1979, hoje segue as tendências da atualidade e se torna a Loja Damyller confiável para compras online.

A Damyller começou em 1979 como Damy. Hoje a marca é referência quando o assunto é moda e sustentabilidade. Além disso seu conteúdo é quase todo digital, sendo presença constante em um dos meios que mais cresce nos últimos anos: a internet.

Mas, com os avanços tecnológicos, é normal que usuários fiquem em dúvida sobre a segurança das lojas para realizar compras online. Seja por vazamento de dados ou produtos não entregues, cada vez mais os consumidores buscam reconhecer quais lojas confiáveis eles podem adquirir seus produtos sem sair de casa.

Afinal, a comodidade de se efetuar compras no conforto de casa carrega junto alguns riscos que o mundo virtual oferece. Sejam golpes ou vazamento de dados, é extremamente importante que os clientes fiquem atentos aos sites em que fornecem seus dados, protegendo além de números, suas informações pessoais de terceiros que os usam para aplicar golpes.

Veja alguns exemplos do porquê a Loja Damyller é confiável para comprar online:

loja damyller

Site seguro

O site da Damyller faz parte do grupo 100% seguro para compras online. Isso porque ele segue rígidos padrões de segurança requeridos no mundo digital, além de proteger as informações dos clientes, garantindo a confidencialidade dos dados fornecidos.

Além disso, o site utiliza uma política de segurança que faz com que o tráfego de dados seja coberto em todas as transações que seja necessário a realização de pagamentos, independente do meio em que ele for realizado: boleto bancário ou cartão de crédito.

Essa funcionalidade ocorre porque as informações são criptografadas através da tecnologia TLS X.509, o que garante a segurança dos dados dos clientes. Além disso, a Damyller comunica com seus clientes também por e-mail, aumentando a segurança. A Loja Damyller é confiável.

Avaliação de consumidores

Um dos sites que ajudam a medir a reputação e segurança de uma empresa é o Reclame Aqui. Nele é possível atestar a segurança e eficácia da Loja Damyller, que está cadastrada há mais de 10 anos na plataforma.

Em todo esse tempo, todas as reclamações feitas por diversos clientes foram respondidas, resolvendo mais de 70% dos problemas. Com uma boa reputação, a loja está sempre melhorando e buscando os melhores resultados para seus consumidores.

A Loja Damyller

Além da segurança nas compras e qualidade de seus produtos, a Damyller sai na frente quando o assunto é sustentabilidade. Com produtos e lojas que reduzem e eliminam o uso de água, contribuindo positivamente para o futuro do planeta.

Além disso, a marca conta ainda com móveis ecológicos em suas lojas e utiliza silks produzidos de maneira orgânica, reduzindo a produção de lixo no planeta. Em suas fábricas, a Damyller tem a capacidade de reduzir em mais 6 milhões de litros o consumo de água mensal, apenas por utilizar uma máquina de ozônio.

Com mais de 100 lojas físicas e um e-commerce presente em todo território nacional, a Loja Damyller é confiável e proporciona para suas clientes dicas de moda através de um blog online.

Uma curiosidade sobre a marca é que seu nome, DAMYLLER, é a junção de dois sobrenomes: Damiani e Cavaller. Ela foi fundada por 4 irmãos e, atualmente, eles fazem parte do conselho da marca. Além disso, a segunda geração da família já está presente na empresa, atuando em áreas diversas.

No início a empresa tinha apenas 10 funcionários e 7 máquinas e, atualmente, conta com mais de 2000 colaboradores em todos os segmentos, indo desde o processo de fabricação até as vendas em lojas físicas.

A empresa construiu ainda sua primeira Estação de Tratamento de Efluentes antes da ECO92, ressaltar a preocupação desde os primórdios com a preservação ambiental e cuidado com o futuro.

As coleções da Damyller são quinzenais, e você pode conferir em uma loja física, no site ou acompanhar nas redes sociais da empresa que, atualmente, é um grande nome do e-commerce brasileiro.

Com promoções de frete grátis, a Damyller oferece ainda cupom de desconto em épocas variadas. Faça seu cadastro no site e fique por dentro das ofertas para os consumidores que compram de forma virtual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *