O humorista Whindersson Nunes, conhecido por seu humor irreverente e vida pessoal agitada, não foge de uma boa polêmica. E nesta sexta-feira (2), ele não decepcionou seus seguidores, que se depararam com uma foto intrigante nos stories do Instagram do piauiense.
Na imagem, Whindersson aparece segurando um objeto que, para muitos, se assemelha a um cigarro de maconha. A legenda, “Depois de 3 meses de cara”, apenas alimentou a especulação e incendiou as redes sociais.
Whindersson Nunes fumando drogas? Seria verdade?
Leia tambem – veja como comprar um enrolador de brócolis de inox
O que era para ser um momento casual rapidamente se transformou em um debate acalorado. Internautas não perdoaram e detonaram o humorista nos comentários. “Que decadência!”, disparou um seguidor. “Era meu ídolo, mas agora não dá mais”, lamentou outro.
No entanto, a legião de fãs de Whindersson saiu em sua defesa. “A foto não comprova nada”, argumentou um. “É precipitado julgar sem saber”, ponderou outro.A polêmica de Whindersson Nunes fumando maconha repercutiu e muito nas redes sociais. Muitos internautas concordam que é desnecessário o humorista postar fotos fumando. “Já é 2024, cara. Ninguém acha mais “maneiro e descolado” ficar postando foto fumando essa merda, ainda mais quando você já é um adulto”; “O cara posta foto usando drogas mesmo sabendo que grande parte do seu público são crianças e adolescentes… O tempo inocentou a Luísa Sonza”; “É esse tipo de gente que influencia jovens hoje no Brasil: vota em bandido, pinta a cara e usa drogas. Não à toa estamos nessa decadência” e “Está explicado que não têm cérebro…” foram algumas das reações.
O humorista, que já se envolveu em diversas polêmicas ao longo da carreira, optou por não se pronunciar sobre a repercussão da imagem. O mistério continua: era ou não um cigarrinho de maconha? A verdade só Whindersson sabe!
Um histórico de confusões
A polêmica da foto “suspeita” é apenas mais um capítulo na tumultuada história de Whindersson com as redes sociais. Em 2018, ele causou reboliço ao anunciar o fim de seu casamento com Luísa Sonza após apenas um ano juntos. O término, seguido por diversas indiretas e ofensas trocadas online, rendeu memes, críticas e até um pedido de desculpas público do humorista.
Em 2021, Whindersson voltou a ser alvo de críticas após se envolver em uma briga com o youtuber Logan Paul. A treta, que começou com um comentário inocente, se transformou em uma troca de farpas nas redes sociais, culminando em um desafio de boxe que nunca chegou a acontecer.
Um showman nato
Mesmo com as polêmicas, Whindersson Nunes segue como um dos maiores nomes do humor brasileiro. Com mais de 40 milhões de seguidores no Instagram, ele se destaca pela capacidade de arrancar gargalhadas do público com suas piadas e histórias engraçadas.
Seja em seus shows, vídeos ou posts nas redes sociais, Whindersson não se intimida em abordar temas polêmicos, como religião, política e relacionamentos. Essa ousadia, aliada ao seu talento nato para a comédia, o transformou em um dos artistas mais populares do país.
O que esperar do futuro?
É difícil prever o que o futuro reserva para Whindersson Nunes. Uma coisa é certa: ele não vai parar de gerar burburinho. Seja com suas polêmicas, seu humor irreverente ou sua vida pessoal agitada, o piauiense sempre tem algo para dar o que falar.
E o público? Bem, esse adora um bom circo. Que venham as próximas polêmicas!
O humorista Whindersson Nunes, que recentemente deu o que falar ao revelar um novo affair, voltou a agitar as redes sociais nesta sexta-feira (2). O motivo? Uma foto publicada em seus stories do Instagram que deixou os seguidores intrigados. Na imagem, o piauiense aparece segurando um objeto que, para muitos, se assemelha a um cigarro de maconha.
A polêmica se instalou rapidamente. Internautas não perdoaram e detonaram o humorista nos comentários. “Que decadência!”, disparou um seguidor. “Era meu ídolo, mas agora não dá mais”, lamentou outro. Já alguns fãs defenderam Whindersson, alegando que a foto não comprova nada e que o julgamento é precipitado.
Até o momento, o humorista não se pronunciou sobre a repercussão da imagem. O mistério continua: era ou não um cigarrinho de maconha? A verdade só Whindersson sabe!