5 detalhes dos romances mexicanos mais populares que você pode não ter conhecido

É fato que as novelas mexicanas são reconhecidas em vários cantos do mundo, não só pela mistura entre romance e drama, mas também porque fizeram os telespectadores se apaixonarem por sua trama e seus personagens encantadores. 

No entanto, muitos mistérios e curiosidades se escondem nos bastidores e podem ser bastante surpreendentes. Em Noticias RSS , queremos contar algumas das anedotas mais interessantes dentro das produções desses romances populares. 

1. A cena da lama de Marimar foi completamente real 

Durante uma das famosas cenas da novela Marimar, a antagonista Angélica Narvaez joga a pulseira de Marimar na lama para que ela possa tirá-la com a boca. 

 

Na verdade, Thalía, que interpreta a protagonista, confessou que foi usada uma mistura de chocolate para essa cena. 

 

No entanto, quando ele decide se vingar de Angélica, as coisas são totalmente diferentes. Chantal Andere, a atriz que interpreta Angélica, confessou que quando sua cena foi filmada, a produção não conseguiu criar a mistura de chocolate que usou na primeira vez, para a qual Chantal teve que se sacrificar e mergulhar o rosto na lama para que a cena saísse perfeita.

 

2. Teresa teve três finais diferentes dependendo da região 

 

A novela de 2010 causou um verdadeiro furor ao apresentar ao público um protagonista bem diferente do habitual. Em vez da garota gentil, doce e ingênua de sempre, Teresa era egoísta e cruel. 

 

No entanto, no final, ela parece ter aprendido a lição e ganha o perdão do amor de sua vida, Arturo. O que você provavelmente não sabia é que esse foi o resultado para o México e alguns países da América Latina, mas dois outros finais alternativos foram registrados. 

 

Em um deles, a protagonista volta aos seus delitos, e o outro termina em tragédia para Teresa . Este último foi emitido exclusivamente no Brasil. 

 

3. Anahí não foi a primeira escolha para ser Mía Colucci em Rebelde 

 

Todos nos lembramos do personagem icônico de Mía Colucci em Rebelde , e é por isso que temos dificuldade em imaginar que a primeira escolha para esse papel foi Belinda. 

 

No entanto, a produtora da famosa novela teen optou por Anahí após um casting exaustivo. Você consegue imaginar alguém diferente nesse papel?

 

4. Fernando Colunga foi o único ator que fez parte de toda a trilogia de Las Marías 

 

Nos anos 90, Thalía consolidou sua carreira como atriz e cantora. Ela se tornou bastante popular quando estrelou a trilogia das Marías: María Mercedes , Marimar e María, la del barrio . 

 

No entanto, o ator Fernando Colunga também participou desses três romances, sendo María, a do bairro em que finalmente conseguiu o papel principal e o interesse romântico de Thalía. 

 

5. Os protagonistas de Rubí foram comparados aos personagens de Shrek 

 

Em 2004, quando estreou a famosa novela Rubí , o filme Shrek já era tendência mundial com sua segunda parte. 

 

Em uma reunião virtual , o ator Eduardo Santamarina, que interpretou Alejandro, confessou que seus colegas de elenco o comparavam ao popular ogro verde dos pântanos, enquanto seu parceiro Sebastián Rulli, que interpretou Héctor, o relacionava ao personagem Príncipe Encantado.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *