4 tipos de piercings de ouro que você precisa começar a usar

Com o passar do tempo, o piercing foi se tornando destaque na composição de diferentes estilos. O modelo mais popular é o piercing banhado a ouro, muito usado em diferentes pontos da orelha sozinhos ou em um mix de acessórios.

Se o objetivo do look é trazer brilho e requinte, os piercings em ouro são acessórios indispensáveis. Além de lindos, eles são super fáceis de combinar e possuem diversos benefícios. Vem conhecer mais sobre esse modelo de piercing que é febre no mundo da moda atual!

 

O piercing mais popular

O piercing de ouro é um dos modelos favoritos de homens e mulheres de todas as idades e estilos por vários motivos, os principais são por serem super versáteis, elegantes e mais duráveis do que outros materiais. O ouro não corrói, não perde a cor nem o seu brilho. Caso isso aconteça, basta poli-lo e ele volta a ficar novinho de novo.

 

4 tipos de piercings de ouro para você se inspirar

É fácil encontrar diferentes tipos de piercings dourados para adicionar em sua coleção de jóias femininas, mas existem quatro modelos que são muito queridos e luxuosos. Saiba quais são eles abaixo:

 

 

Piercing de argolas

Os piercings de argolas são muito populares e fáceis de combinar. Esse modelo traz mais personalidade e atitude ao visual, e pode ser ideal para o seu estilo, pois ele combina com tudo e todas!

Os piercings de argolas ficam ótimos em vários pontos da orelha, os lugares mais usados são no lóbulo, no tragus, na hélix e na área da concha. Este modelo é um dos mais delicados, ideal para as mulheres que preferem acessórios mais clean.

 

 

Piercing com diamantes

Os piercings de ouro com diamantes proporcionam beleza e requinte como nenhum outro acessório. Eles são perfeitos para serem usados no lóbulo ou na hélix da orelha, dando um toque delicado de brilho e glamour em looks para diversas ocasiões, principalmente as mais formais, como um jantar especial, casamento ou um evento à noite. É um ponto de luz que faz toda a diferença no visual.

 

 

Piercing conch

O “piercing de concha” é outro tipo de piercing muito popular entre mulheres de todas as idades e estilos. Ele é localizado na parte interna da orelha, e agrega mais elegância e requinte ao look. Se o seu estilo é mais clean, esse modelo pode ser usado sozinho na orelha, agora se você é apaixonada por um mix de acessórios, vale combinar o piercing couch de ouro com outros modelos de brincos e acessórios do mesmo banho.

 

 

Piercing no tragus

Por último, mas ainda muito especial, o piercing no tragus é um modelo que varia entre o ousado e o discreto. Esse acessório é capaz de realçar os traços do rosto e a beleza natural. Incrível, não é mesmo?

O piercing de ouro no tragus é a opção mais clássica para quem segue um estilo casual chic. Ele é um ponto discreto de brilho e elegância que não pesa no look, que pode reforçar o seu poder acompanhado de outros modelos de brincos do mesmo banho.

 

Se você procura trazer um toque super fashion ao seu visual, os piercings de ouro são acessórios perfeitos para isso! Escreva nos comentários qual desses modelos você vai aderir à sua coleção.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *