Vasco goleia Botafogo por 4 a 2 e se consolida no G-4 do Carioca!

Botafogo jogou como nunca, mas perdeu como sempre! Em um clássico emocionante no Estádio Nilton Santos, o Vasco dominou o Botafogo e venceu por 4 a 2, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. Com a vitória, Vasco se consolida no G-4 da competição.

Nesse domingo, rolou um clássico carioca pra ninguem botar defeito. vasco e Botafogo deixaram a torcida sem voz nesse clássico.

Vasco goleia Botafogo por 4 a 2

Leia tambem – veja como funciona o jogo do tigre

O Botafogo começou melhor e abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo com Eduardo. O Vasco empatou aos 30 minutos com Galdames, após belo passe de Payet.

Vasco goleia Botafogo por 4 a 2 e se consolida no G-4 do Carioca!

Na etapa final, o Vasco dominou completamente o jogo e virou o placar logo aos 40 segundos. Lucas Piton tabelou e colocou os visitantes na frente. Vegetti ampliou de pênalti aos 15 minutos e depois ainda contou com a sorte de completar um cruzamento, a bola bater no travessão e acertar as costas de Gatito para entrar aos 30 minutos. No fim, Eduardo descontou com uma linda bicicleta aos 40 minutos, mas o placar já estava definido.

Vegetti foi o nome da partida

O jogador argentino anotou seu primeiro gol do ano hoje à tarde. Na execução de uma penalidade cometida contra Paulo Henrique, Vegetti enganou Gatito Fernández, aumentando o placar a favor do Vasco para 3 a 1. O quarto gol contou com a contribuição crucial do atleta de número 99, que finalizou um cruzamento de Puma Rodríguez. A esfera acertou a trave, rebateu nas costas de Gatito Fernández e foi parar no fundo da rede.

Destaques:

  • Segundo tempo do Vasco: O Vasco foi impecável na etapa final, dominando completamente o jogo e criando diversas chances de gol.
  • Lucas Piton: O lateral-esquerdo do Vasco foi um dos destaques da partida. Ele deu a assistência para o gol da virada e foi importante na construção das jogadas ofensivas da equipe.
  • Vegetti: O atacante do Vasco fez uma ótima partida e marcou dois gols.
  • Eduardo: O meia do Botafogo foi o destaque do time alvinegro. Ele marcou os dois gols do Botafogo, sendo o segundo um golaço de bicicleta.

Botafogo entra em crise

Além dos efeitos na classificação, a pesada derrota deixa o Botafogo ainda mais pressionado para a estreia na Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Aurora, na Bolívia. O técnico Tiago Nunes optou por usar os titulares, mas o Glorioso acabou perdendo e ainda tendo a altitude pela frente no meio de semana. Na internet memes dizem que o time jogou como nunca mas perdeu como sempre!

O que acham que vem por aí?

Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *