Sites para Assistir Novelas Online 2024 – conheça os melhores!

Quer ver o capitulo de ontem? Mostramos os melhores Sites para Assistir Novelas Online 2024 , veja como usar e ver sua novela preferida!

Nos dias de hoje, as novelas ainda fazem um estrondoso sucesso em nossa sociedade e muita gente não consegue ficar sem assistir. Prova disso é o tanto de gente que nos envia email pedindo para que expliquemos como assistir novelas online. É importante lembrar que uma das grandes vantagens dos aplicativos e sites é permitir acesso a filmes e séries não importa o local onde estejamos indo, para poder ver em qualquer lugar. Pensando em ajudar nossos leitores, ate ja falamos aqui do app novelas flix, mas agora vamos mostrar os melhores sites para assistir novelas online que conhecemos, acompanhe e confira!

Leia tambem – veja como assistir animes pela internet

Sites para Assistir Novelas Online – quais os melhores?

Bom sabemos que existem centenas de sites do tipoe spalhados pela internet, então tentamos oferecer os mais famosos e que tem melhores reviews ok?

Sites para Assistir Novelas Online

Bom antes de acessar a esses sites, confira aqui um aviso:

Aviso importante – diga nao a pirataria!

Antes de mais nada, tenha em mente que o nosso site é totalmente contra pirataria e downloads ilegais. Dessa maneira, assista as novelas e aos conteúdos do aplicativo somente se voce tiver os direitos para tal, ou forem jogos transmitidos em sinal aberto. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas. Nenhum aplicativo ou arquivo está hospedado nosso site, nem os jogos que ele transmite. Esse é apenas um artigo falando sobre ele.

Globoplay – o oficial e com mais qualidade

Todo mundo sabe que falar de novela no Brasil, é falar das globo, e no site do globoplay (serviço de streaming da globo) tem várias funções grátis. E uma delas é a transmissão ao vivo da TV Globo de onde você estiver. Se você estiver no RS por exemplo, pode acabar assistindo gratuitamente ao BBB que passa na Tv aberta. A programação em tempo real está disponível nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro,Porto Alegre, São Paulo, Recife e Minas Gerais; além da cidade de Brasília e o estado do Amazonas. Você pode assistir a novela ao vivo pelo computador, smartphone, tablet, Apple TV ou Android TV, sempre concedendo a localização do aparelho para liberar o acesso.E é de graça!

Digite no seu navegador https://globoplay.globo.com

Voce vai entrar e poder asisstir o que estiver passando. se voce ja tem assinatura de Claro Tv, NET Claro e outras, ja deve estar incluso no pacote:

Mas se você quiser assistir na hora que bem entender e sem limites, vendo inclusive novelas antigas, pode assinar o serviço pago que começa em R$24,90

Assistindo no navegador Web do computador

Este é um formato muito fácild e usar e asisstir, você pode usá-lo em seu computador ou notebook desde que tenha uma conexão com a internet, com apenas alguns cliques você pode ver a novela diretamente no seu navegador, primeiro você tem que abrir o navegador e entrar no página específica a, dentro da página você verá uma lista de opções com diferentes canais, idiomas e até categorias de novelas, basta escolher a sua favorita e apertar o play, esse tipo de serviço é bastante difundido, então provavelmente você encontrará muitos Sites com este tipo de serviço para você escolher, mas deixamos um link abaixo com um site que testamos e é muito bom para você não perder tempo procurando.

Alguns sites famosos:

https://tabonitobrasil.com/

https://askflixbrasil.top/

http://www.aovivobrasil.com.br/assistir-novelas-online.html

Play Tv Online Aplicativo para ver no celular!

Para quem precisa ver Tv no celular, o play tv online apk é um dos melhores aplicativos para assistir canais de TV no seu Smartphone ou Tablet Android.Ele é um aplicativo de terceiros e ainda não está disponível na Play Store, sendo assim você deverá ir nas configurações do seu dispositivo e marcar a opção de instalar fontes desconhecidas ou aplicativos de terceiros. Com um catalogo imenso ele pode te promover horas e mais horas de diversão.

Onde Baixar Esse Aplicativo?

Como não está no android, pode ser baixado no site apkpure:

download

 

Video fala sobre os melhroes sites para ver novela online

Confira abaixo nesse video:

https://www.youtube.com/watch?v=Nt19rj__oE0

Conclusões finais

Bom pessoal, esperamos que essas dicas de sites para asisstir novela te ajudem a matar a vontade.

Por fim ja falamos em outro artigo sobre o futemax app de futebol que é bem interessante, leia sobre ele e saiba tudo!

Sugestões e dicas deixem nos comentarios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *