Luciano Huck preso? Apresentador vai processar X por anuncio falso!

Anuncio divulgado na plataforma x (antigo twitter) mostrar Luciano Huck preso, segundo ele, seria um golpe de anuncios, apresentador pretende processar plataforma.

Nos últimos dias, milhares de internautas que navegam na rede twitter, foram pegos de surpresa com uma possível noticia do apresentador Luciano Huck sendo preso. Mas ao que parece nada disso é verdade e o apresentador pretende processar a plataforma

Onde aparece a noticia de Luciano Huck preso?

Nos últimos dias, quem navega pelo twitter(agora chamado de x), tem visto a todo instante, uma publicação como se fosse noticia, de que o apresentador Luciano hack teria sido preso. Na realidade trata-se de um anuncio “clickbait” a famosa “isca” para chamar atenção a algum fato. Na realidade trata-se de um anuncio de uma corretora de criptomoedas e nada tem a ver com isso, o apresentador nunca foi preso.

Luciano Huck preso? Ator vai processar X por anuncio falso!

Na representação, a cabeça do apresentador foi sobreposta a um corpo algemado vestindo um uniforme de presidiário listrado em verde. Não se pode confirmar se a imagem foi manipulada a partir de uma fotografia real. “Parece ser uma imagem gerada por Inteligência Artificial”, observou.

De acordo com o Notícias da TV, o link associado ao anúncio redireciona para diversos sites variados, como um site de turismo sueco, uma plataforma de entretenimento ou até mesmo o menu de um restaurante. A imagem de Luciano Huck não guarda nenhuma relação com os temas abordados. Além disso, o usuário vinculado à imagem se altera a cada visualização.

O que alega o apresentador

“Inacreditavelmente, o X, a nova plataforma do Twitter, perdeu o domínio sobre sua própria rede. Há semanas, temos relatado e solicitado o apoio da empresa diante dos ataques de notícias falsas e clickbaits que estamos enfrentando, mas nada tem sido feito”, afirmou o apresentador da Globo ao Notícias da TV. “A única opção que nos resta é recorrer à Justiça.”

Considerações finais

Bom pessoal, esperamos que nao tenham acreditado nessa historia do Luciano hack preso ok?

Por fim ja falamos em outro artigo sobre o desenrola brasil pra acabar com suas dividas, leia e fique por dentro.

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários

Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *