Filmes lançamento para 2023 – veja os 10 mais esperados

Quer saber quais os filmes lançamento para 2023 que devem agitar as salas de cinema? Confira essas dicas

A princípio, 2023 promete ser um ano bem agitado para os amantes de cinema. Isso porque mega produções estão previstas para estrearem no próximo ano, deixando os fãs cada vez mais ansiosos. 

Desse modo, pegue um pedaço de papel e uma caneta e confira o cinecartaz que preparamos para você com os filmes e franquias mais aguardados de 2023. 

Os 7 Filmes lançamento para 2023 mais esperados

filmes lançamento para 2023

  1. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

O cinecartaz começa com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, onde Paul Rudd (Scott Lang) e Evangeline Lilly (Hope Van Dyne) interpretam Homem-Formiga e Vespa, respectivamente. No segundo capítulo da franquia, ambos têm a dura missão de combater o Conquistador (a fúria de Kang) e impedir que o vilão acabe com a terra.

  1. Guardiões da Galáxia Vol. 3

 

De antemão, saiba que esse tem tudo pra ser o último filme dessa saga que conquistou fãs pelo mundo todo. No terceiro filme, o grupo de super heróis precisa se unir para proteger um integrante da equipe das garras de um temido vilão. 

 

  1. John Wick: Chapter 4

 

Outra franquia presente no cinecartaz é John Wick: Chapter 4, sequência de sucesso estrelado por Keanu Reeves. Ainda não existem informações concretas com relação a sinopse do filme. Entretanto, considerando o histórico do personagem, o espectador pode esperar por cenas de pancadaria muito bem produzidas e um enredo bastante envolvente.

 

  1. Velozes e Furiosos 10

 

E por falar em franquias de sucesso no cinecartaz, não poderíamos deixar de fora a sequência de Velozes e Furiosos, que no ano de 2023 chegará a sua décima edição. Assim como em John Wick, não existem informações sobre a sinopse do filme. Porém, há boatos de que algumas cenas do longa foram gravadas no Rio de Janeiro.

 

  1. Barbie

 

Para os amantes da boneca Barbie, a boa notícia é que no próximo ano será lançado seu live-action no dia 20 de Julho. Em suma, esse talvez seja um dos filmes mais esperados de 2023, afinal, a produção conta com um elenco de peso que tem Margot Robbie e Ryan Gosling como protagonistas e ainda diversos outros nomes conhecidos de hollywood como por exemplo Issa Rae, Will Ferrell, Emerald Fennell e até mesmo a cantora Dua Lipa.

 

  1. Wonka

 

Nesse spin-off de A fantástica fábrica de chocolate, o cineasta Paul King decidiu trazer um filme mais focado no passado de Willy Wonka, mostrando boa parte da sua infância e toda sua trajetória até o sucesso. 

 

Por fim, Timothée Chalamet assume o protagonismo da produção interpretando Willy Wonka, dividindo o palco com outros atores e atrizes importantes como Sally Hawkins, Olivia Colman e Jim Carter.

 

  1. Aquaman e o Reino Perdido

 

Para fechar o cinecartaz com chave de ouro, Aquaman e o Reino Perdido tem data de estreia prevista para o dia 25 de dezembro de 2023. Para essa nova produção, grande parte do elenco que havia participado do primeiro projeto estará de volta. Logo, nomes como Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen e Willem Dafoe estarão estrelando um dos filmes mais aguardados do próximo ano.

Consideraçoes finais

Bom pessoal, esperamos que as dicas tenham sido uteis e que consigam com sucesso assistir aos filmes lançamento para 2023 quando saírem.

Por fim ja falamos em outro artigo sobre

Se voce tem sugestões ou dicas pode deixar nos comentários



Analice Gomes é Jornalista e redatora, sendo presente na área ha anos atuando em variso sites na Internet. Aqui ela é responsavel por varias seções de noticias sempre com seu toque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *