Filme sobre a vida de michael jackson está sendo produzido!

Diretor do filme Bohemian Rapsody, sobre o Queen e Freddie Mercury, irá dirigir o filme sobre a vida de michael jackson, saiba tudo aqui!

Desde a prematura morte do rei do Pop Michael jackson, muito se especulava quando que algum diretor de hollywood iria tentar filmar sua vida incrivel. E ao que parece o momento finalmente chegou e talvez pelas mãos de um competente diretor que já ate ganhou o oscar. Acompanhe tudo que ja sabemos do filme sobre a vida de michael jackson.

Filme sobre a vida de michael jackson sendo produzido

Filme sobre a vida de michael jackson

Da infância difícil à ascensão na juventude e ao estrelato e acusações de abuso sexual que ele enfrentou mais tarde na vida, abordar Jackson com sinceridade e reverência não será fácil.

Ainda sem título definido, o longa será escrito por John Logan (‘007 – Operação Skyfall’, ‘Gladiador‘), e deve abordar tanto a carreira artística de Jackson quanto sua polêmica e conturbada vida pessoal. De acordo com informações iniciais, o filme contará a história de toda sua vida e carreira, começando com seu início no Jackson Five até sua morte, passando pelo super estrelato até disputas legais e acusações de abuso infantil.

Por enquanto, o projeto ainda está nos estágios iniciais, e maiores detalhes não foram divulgados. por ainda estar em produção, uma data de lançamento ainda não está disponível.

Novidades iremos adicionado na matéria em breve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *